Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram está a fazer-nos enviar mensagens automáticas?

O Instagram sem dúvida que é uma das red Sociais mais usadas no mundo inteiro. Em 2018 bateu o recorde de mil milhões de useizadores e contem mais de 500 milhões de useizadores online todos os dias. As grandes empresas de um modo geral, têm contas para espalhar o seu negócio e na realidade ninguém dispensa esta red. No entanto, há quem esteja muito chateado com quem teve a última bela ideia. Na prática está relacionada com như mensagens automáticas no Instagram.

Instagram está a fazer-nos enviar mensagens automáticas?

Desde há vários anos que o Instagram tem vindo a aperfeiçoar a sua red social de forma a ficar cada vez mais agradável. Isso e com o máximo de funcionalidades possível para tornar mais fácil a sua useização. Já se falou em retirar os thích visíveis, o que para os influenciadores da red, seria de certo modo predmental. Mas o Instagram lançou uma nova função na sua última atualização que está a deixar os seus effizadores muito chateados.

É Possível que agora envie algumas mensagens de forma súbita a algumas páginas ou influenciadores com quem costuma interagir. Caso entre num direto do Instagram, o dono do direto pode ter programado para que quando entra no mesmo mande uma mensagem de forma automática.

O mesmo pode ser feito se aceder às mensagens em certos perfis. Vamos dar um ví dụ. Se for à conta com o nome “steelseries” ao sterear em mensagens, vai ser enviada uma mensagem de forma automática a dizer “tôi có thể có tai nghe miễn phí không?”. Por um lado é Khắcçado, mas para outros pode não ter piada nenhuma.

Por fim, tenha cuidado agora quando entra em diretos e pena mandar uma mensagem a alguém. Esperemos que o Instagram apague esta funcionalidade que na minhanticão é ridícula.


Ademais, o que achou desta funcionalidade do Instagram? Partilhe a suaGENDERão nos comentários abaixo.