Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram vai acabar e transformar-se no TikTok!

Se gosta làm Instagram e não mudava nada temos uma má notícia. É que esta red social está perto de passar pela maior mudança de semper. De facto, como se terem colocado anúncios nos Instagram Reels não fosse suughte, há mais medidas a caminho. Assim o Instagram que conhece vai acabar e transformar-se num clone do TikTok. Acredito que muitos irão gostar, mas também tenho a certeza que outros vão odiar!

Instagram que conhece vai acabar eformationar-se no TikTok

Numa entrevista không Twitter, o responseável do Instagram, Adam Mosseri, revelou que o Facebook começou a testar uma nova Experiência de ecrã total para o Instagram, focada sobretudo không có entretenimento. Assim vai Experiar muitas coisas nos próximos meses!

“Já não somos uma simples app de partilha de fotografias, nem das famosas fotos quadradas. Para além disso há atualmente muita concorrência… O TikTok é enorme eo YouTube é ainda maior. Existem ainda outros a tirar useizadores ”, afirmou o responseável.

Como referi esta mudança vai ser péssima para quem gosta do Instagram Como esta. Mas eu entendo a razão pela Qual os responseáveis ​​querem mudar. Um relatório neare da empresa Sensor Tower mostra que o TikTok bateu recordes de ganhos em 2020 e tiep tucou a fazê-lo em 2021. De facto, é a aplicação (sem ser de jogos) que mais Domina na App Store e na Play Store. Assim, o Facebook coira que está aí a galinha dos ovos de ouro e como tal quer biến đổi o Instagram.

Như pessoas gastaram mais de 920 milhões no TikTok desde a primeira metade do ano. Ou seja, mais 74% se compararmos com o período anterior. O Instagram acha que pode ir buscar uma fatia desde rendimento, mas será que vai resultar?

Eu acho que as coisas funcionam bem porque neste momento cada app tem o seu espaço. O TikTok para umas coisas, o Instagram para outras e por aí fora. Esta aproximação do Instagram ao TikTok pode perturbar este equibrio e levar esta red social a perder muitas pessoas. Não acredito que os TikTokers mudem para o Instagram só devido a estas alterações. No entanto, só o tempo o dirá.

O que acha disto? Gostava mesmo de saber một tiếng kêu vang. A minha é que é uma má ideia.