Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel afirma que é mais barata em relação à AMD!

O khởi hành để tiếp thị da Intel Continua na sua longa e difícil missão de lều convencer os tiêu thụ que os Core 10000 são mesmo a melhor escolha possível para a construção de um novo PC. Assim, para comprovar isso, foram agora lançadas novas comparações entre os neares Intel Core i7-10700K e AMD Ryzen 3900XT.

A Ideia é apresentar điểm chuẩn que biểu diễn hiệu suất thực entre os dois produtos. Especialmente no mundo chơi game, onde a Intel Continua a afirmar que é capaz de oferecer a melhor performance ao melhor preço.



Intel afirma que é mais barata em relação à AMD! (10700K so với 3900XT)

Portanto, os novos slides com testes de hiệu suất thực foram lastemente apresentados pela startedamento de marketing da Intel. O que curiosamente até vai contra o que o Giám đốc điều hành da empresa disse Disse Gần đây, quando afirmou que os điểm chuẩn não são de todo a melhor manira de quantificar a performance de um processador ou plataforma.



Ainda assim, depois de várias comparações simplesmente ridículas no passado, một Intel parece estar agora a fazer um esforço para comparar produtos dentro da mesma gama de preços.

Ao fim ao cabo, a comparação gồm số ‘so với’ entre o Core i7-10700K com 8 núcleos e 16 luồng so với AMD Ryzen 9 3900XT com 12 núcleos e 24 chủ đề. Dito isto, một Intel afirma que o seu CPU é mais barato ao custar 387 $ không thương mại Norte-americano. Isto enquanto o 3900XT é encontrado 499 $.

(Curiosamente, Intel opta pelo 3900XT em vez do quase igual e mais barato 3900X, mas ok…)

Ao que tudo indica, as plataformas de teste são virtualmente as mesmas, ao contar com uma NVIDIA RTX 2080 Ti e 16GB de memória. Afinal, até as thường xuyênências da RAM estão mais ou menos alinhavadas para ambas as máquinas, visto que a plataforma AMD consegue oferecer mais performance com RAM mais rápida. (2933MHz so với 3200MHz)

Entretanto, ao nível da performance em jogo, một bộ thử nghiệm Intel decidiu cerca de 30 Jogos muito phổ biến không có thương mại. Salientando 5 jogos em que consegue uma vantagem de dois dígitos phần trămuais. Ora veja:

    23% mais rápido no Total War: Warhammer 2
    17% mais rápido không có Leauge of Legends 15% mais rápido no Monster Hunter World: Iceborne 14% mais rápido no Rocket Leauge 12% mais rápido no War Thunder Tank Battle

Além destes 5 jogos com grandes margens para o lado da Intel, a empresa também decidiu testar outros jogos. Ora veja:

Muito resumidamente, não é novidade para ninguém que azul ainda gigante azul ainda chơi trò chơi biểu diễn rainha da! Mas…

O que a empresa falha em informationar, é que um CPU não phục vụ apenas para jogos.

Especialmente algo como o 3900XT, que conta com 12 núcleos e 24 chủ đề. Estamos a falar de um CPU capaz de oferecer melhor performance em produtividade, workloads, mas também para o caso de querer jogar em fazer stream ao mesmo tempo.

Isto já para não falar que a neare gama XT da AMD não chegou ao swado com um preço Extrememamente apelativo… Visto que apenas oferece um acréscimo de 5% de performance em relação aos CPUs originis, isto enquanto o preço subiu entre 10 ~ 15%.

Em suma, se por acaso quer montar um PC apenas e só para os jogos, é inegável que a Intel tem ainda uma vantagem neste mundo. Em suma, algo que não Preisava de ser apontado pela Intel numa comparação que não faz grande sentido nesta altura do campeonato. No entanto, tudo isto poderá mudar nos próximos meses, quando a AMD lançar os seus novos Ryzen baseados na arquitetura Zen 3.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte