Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel ameaça a NVIDIA e quer a Apple de volta!

Hỡi CEO của Intel (Pat Gelsinger) gần đây, tôi có một công cụ nấu ăn público xếp hạng một trang web tùy ý da empresa é 100% culpa própria, ao não ser capaz de oferecer produtos.

No entanto, a gigante azul dos vi xử lý acredita que a arquitetura x86 ainda tem muito sumo para dar. Chegando ao ponto de afirmar que está pronta a convencer a Apple một voltar aos seus braços.

Em suma, estamos a falar de uma Intel pronta para ir para a tourist, visto que além da promessa feita a apontar para a Apple. A gigante dos processadores também quer bater o pé à NVIDIA, com a sua nova gama de sa khoángas gráficas Arc.

Intel ameaça a NVIDIA e quer a Apple de volta!

Portanto, numa altura em que a Apple se prepara para basear toda a sua gama de produtos, em chip ARM. Aliás, numa altura em que a Apple acabou de apresentar os novos M1 Pro e M1 Max, que Ấn tượng forte e feio no campo da performance e emissência energygética. Eis que a Intel enche o peito e diz que o jogo está muito longe de acabar. Mas será que isto faz sentido?

Ao fim ao cabo, một Intel ainda tem muita sopinha para comer para recuperar na hành lang à miniaturização da produção. Isto, ao mesmo tempo que a Apple Continua de mãos dadas com a TSMC, semper com acordos lucrativos para ambas as partes, de forma a que a gigante da maçã tenha acesso quase Excivo aos processos mais avançados do planeta.

Mas esquecendo este tema… Một Intel também quer bater o pé à NVIDIA, một campeã inquestionável thực sự do mundo das sa khoángas gráficas!

Entretanto, como deve saber, một Intel está trước một lançar một sua primeira gama de patas gráficas digna desse nome. E como tal, está a mét o alvo bem assente na cabeça da NVIDIA. Uma estratégia interessante, visto que no lado dos processadores, o alvo é obviamente a AMD, enquanto a gigante tenta perceber como é que vai dar a volta à Apple e à sua grande Apoa na arquitetura ARM.

Dito tudo isto, numa neare entrevista, o CEO da Intel afirmou que a NVIDIA é mesmo um alvo a abater, hoặc leia:

“A NIVIDIA ficou muito“ proprietária ”, por isso, o nosso objetivo é oferecer uma Alternativa mais aberta, mas igualmente Competitiontiva. Vamos abrir as portas da indústria, de forma a dar azo a mais inovação. ”

Ao mesmo tempo, o CEO afirma que a estratégia da Intel tem de passar por performance e emissência, mas também pelo preço. Afinal de contas, ninguém acredita que a Intel seja capaz de bater o pé à NVIDIA ou à AMD Radeon em termos de performance. Mas no meio desta crise de sitas gráficas, se cho capaz de oferecer AlternativasELECTssantes, một um preço aliciante, tudo pode acontecer!