Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Core 10000? Afinal só no final de Maio ou início de Junho!

Se por acaso está atento ao swado de processadores, deve saber que a Intel está a preparar-se para o lançamento dos seus novos Intel Core 10000 (Comet Lake-S) no dia 30 de Abril. E na verdade, de forma um pouco curiosa, esta data ainda se mantém… A diferença é que em vez dos produtos irem logo para o merado, vamos ter de esperar pelo menos mais um mês, muito provavelmente devido ao COVID-19. (Não temos ainda uma razão of Justice para este adiamento)



Intel Core 10000? Afinal só no final de Maio ou início de Junho!

Portanto, thời đại esperado que os novos Intel Core 10000 chegassem ao xót thương pouco tempo depois do seu anúncio, provavelmente nos 7~ 14 dias seguintes.

No entanto, um novo ‘rò rỉ’ avançado pelo danh tiếng WCCFTech, sugere disponibilidade apenas no fim do mês de Maio, ou quem sabe, apenas no início de Junho, naquilo que infelizmente nem é o primeiro adiamento destes produtos. Visto que as bo mạch chủ Intel 400 Series já deveriam ter sido apresentadas na CES 2020 em Janeiro, mas por Qualquer razão a vảiante đều đặt hàng todas as parceiras para esconder os produtos. (Na altura foi especulado que os Intel Core 10000 iriam ser adiados, devido a problemas sérios no TDP dos produtos de gama alta. Ou seja, một Intel queria trabalhar mais um pouco không có điện.)

Entretanto, parece que o NDA deverá levantar no dia 27 de Maio, o que claro está, quer dizer que no dia 28 vamos ter reviews para dar e vender, com várias comparações com os super bem sucedidos Ryzen 3000, especialmente os mais famosos 3600, 3700X, 3900X e claro, a besta dos 16 núcleos e 32 chủ đề, 3950X.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte