Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel está a negociar uso das linhas de 3nm da TSMC.

A escassez de chips é ainda uma realidade. Aliás, deverá liên tục a sê-lo durante mais uns quantos meses, visto que apenas iremos ver uma melhoria Ý nghĩa no mundo da produção, lá para o terceiro trimestre de 2022. (Se tudo Correr bem!)

Posto isto, uma das empresas que mais tem estado debaixo de olho, tem sido a TSMC, que é obviamente a que tem a maior quantidade de produção, e conta com as técnicas mais avançadas da indústria. Debaixo de olho bởi quem? Một Intel… Claro!

Intel está a negociar uso das linhas de 3nm da TSMC.

Portanto, một Intel parece estar novamente em contactos com a TSMC, para assegurar mais quota de produção, de forma a Organiar o seu calendário de lançamentos para 2022, 2023 e 2024. Ou seja, một Intel quer garantir que as grandes encomendas da Apple não são um risco para os seus próprios objetivos a médio e longo prazo.

A TSMC é essencial para estratégia IDM 2.0 da Intel!

Caso não saiba o que é a estratégia IDM 2.0, muito resumidamente, một Intel quer começar một bộ xử lý comercializar lưu trữ thiết kế đa chip baseados num. Ou seja, cada processador vai ter uma série de módulos empilhados, cada um deles responseável por uma área do processamento (CPU, I / O, GPU, v.v.). Que claro está, não Preisam de ser feitos pela mesma Fabricante de semiondutores, nem Preisam de ter o mesmo tamanho.

Ou seja, por exelo, o CPU pode ser baseado no processo Intel 4 ou Intel 7 (7nm ou 10nm), enquanto o I / O pode ser produzido pela TSMC, a 3nm ou 4nm.

Curiosamente, ao mesmo tempo que a Intel negoceia com a TSMC, o seu CEO também anda a afirmar publicamente que é perigoso contar quase Exclusivee com a produção de Taiwan!

Em suma, ao mesmo tempo que a Intel anda a te tua garantir quota de produção junto da TSMC. O seu CEO Pat Gelsinger afirma que é cada vez mais importante ver as empresas focadas no design, prontas a trocar as grandes Fabricantes asiáticas! Nomeadamente as baseadas em Taiwain, bởi tecnologia Nacional Americana.

Afirmações muitoosystemssantes, numa altura em que một TSMC e Samsung estão prontas một nhà đầu tư muitos milhões de dólares em linhas de produção em solo Norte Americano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Chất lượng của trò chơi kết thúc với Intel? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.