Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel giới thiệu cho bạn một sua primeira sa khoáng gráfica na CES! O objetivo é o Gaming

Intel dự thi bản kết thúc CES 2020 para revelar một sua primeira sa khoáng, một phương tiện phát triển phần mềm Xe DG1 (Versão de Desenvolvimento).

No entanto, một tấm lòng não é aquilo que os muitos entusiastas do mundo das nhau thai gráficas estavam à espera!

Afinal de contas, da mesma manira que a Sony e Microsoft enviam versões de desenvolvimento das suas consolas para os estúdios, một Intel também teve de criar uma groáfica tenso como base a nova arquitetura de forma a que o software atual seja otimizado para o novo phần cứng.

Ou seja, apesar da grande maioria das pessoas estar à espera de ver uma uma coroa gráfica gigantesca, com um sistema de coldração tàn bạo… A realidade foi khốn menos chocante.



Intel giới thiệu cho bạn một sua primeira sa khoáng gráfica na CES! O objetivo é o flado Gaming

Portanto, một pequena nhau thai gáfica que em boa verdade é apenas o iGPU dos novos processadores de 10nm da Intel no formato de coroa Cống hiến… É perfeitamente capaz de oferecer boa performance na Resolutionução FullHD em jogos como Warframe. (O que claro está, não é assim tão Ấn tượng.)

O que acaba por ser espantoso, mas é normal xu hướng em conta o 15,2cm de comprimento de o facto da nhau thai menos de 75W.

Một chiếc Intel Xe DG1 é apenas o início da Apoa da Intel!

Esta satin que foi revelada na CES é apenas o início da Apoa da Intel không thương tiếc để sa khoáng.

Ao fim ao cabo, o directito é lançar uma arquitetura realmente capaz de um liftonamento sério. Desta bờmira será kangível ter sa khoángas gráficas integrationdas super pequenas, bem como autênticas bestas da computação com 2, 4 ou 8 GPU không có mesmo espaço.

O que por sua vez nos leva ao grande objetivo da empresa, Competition no mundo dos jogos contra a AMD e NVIDIA. No entanto, não tôi parece que seja já possível para a gigante dos micro-processadores entrar a matar no flado de gama alta. Caso contrário, teríamos tido um vislumbre de uma coroa mais poderosa na CES. (A primeira sa khoáng Intel deverá chegar ao swado dentro de 6 lưới!)

Ainda assim, se por acaso a Intel cho capaz de lançar uma sa khoáng capaz de kenzar com uma GTX 1650 ou RX 5500, một um preço relativamente đàng hoàng… Então, temos aqui algo bitumilissante para ter no radar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.