Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel já começou một preços baixar! (Lõi 10000 e 11000)

Infelizmente, a Intel falhou em challengeizar com o que a AMD lançou no fim do ano passado, com o near lançamento dos Intel Core 11000 (Rocket Lake-S). Claro que os những người hâm mộ dos processadores Ryzen estão todos contentes, mas na realidade, ter uma Fabricante a thống lĩnh não é bom para ninguém. O objetivo aqui tem de ser semper ter uma AMD e Intel Equiaradas, para termos uma verdadeira luta em termos de preço, e desempenho.

Ainda assim, parece que temos algo a ganhar com os sucessivos falhanços da Intel… Afinal de contas, para conseguir Competition com một đối thủ velha, một bộ vi xử lý gigante azul dos viu-se obrigada a baixar os preços.



Intel já começou một preços baixar! (Lõi 10000 e 11000)

Portanto, không có thương hiệu Internacional, o Core i7-11700K, que na verdade é o processador mais Featssante da nova gama da Fabricante, já teve uma queda de preço ligeira (420 $ -> 405 $).

Além desta baixa, temos também o Intel Core i7-10700K, o tiền nhiệm do processador mencionado em cima, que entretanto baixou para os 317 $, uma queda de quase 100 $.

Hỡi những kẻ gây ấn tượng với não, bạn đã có một màn trình diễn, bởi vì isso, một đội tuyển Intel teve de baixar! O que é bitum, visto que ao contrário da AMD, một Intel tem bom stock de produtos.

Estamos a falar de um fenómeno que deverá evoluir Beiante mais nos próximos dias / semanas. Aliás, cá em Bồ Đào Nha, ainda não se nota muito a baixa de preços, mas deverá ser uma questão de tempo.

Giả sử nhà tưởng tượng um Intel Core i7-10700K a ~ 300 €? É um CPU que oferece muito basicamente a mesma performance do i9-9900K, e que por isso mesmo, é uma autêntica besta do gaming. Seria um negócio muito interessante para quem jogar em QHD ou 4K, e tem uma nhau thai gráfica poderosa na sua máquina.

É também esperado que os mais amigos da carteira i5-11600K e 10600K comecem a baixar de preço, de forma a challengeizar com os Ryzen 5 da AMD.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte