Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel prepara um novo Core i9-12900KS capaz de chegar aos 5.2Ghz

Ao que tudo indica, AMD vai lançar uma nova gama de processadores, deminada de Ryzen 6000, de forma a fazer frente à neare gama Intel Core 12000. Estamos a falar de um ‘refresh’ à atual arquitetura Zen 3! Agora conhecida como Zen 3+, que traz consigo a implementação da tecnologia AMD 3D V-Cache, por sua vez capaz de um aumento de performance bitante agressivo de 15 ~ 20%, nos mais variados workloads, como é o caso do gaming.

Por isso, para ter uma resposta ao que a AMD está preest a fazer, Intel está a preparar um novo processador topo de gama na forma do Core i9-12900KS. Mas será suficiencye?

Intel está a prearar um novo Core i9-12900KS capaz de chegar aos 5.2Ghz

Portanto, de acordo com a última ronda de rumores, Intel está a preparar uma resposta ao grande lançamento da AMD. Que como deve saber, vai acontecer em Janeiro, na CES 2022.

Dito tudo isto, a resposta parece ser um processador pré-binned, na forma do Core i9-12900KS. Ou seja, um processador baseado nos melhores materiais, capaz de chegar a thường xuyên đếncias ainda mais altas. Assim, este CPU deve chegar ao swado com algum OC de fábrica em cima, conseguindo chegar, sem grandes dificuldades, aos 5.2 GHz. Isto vai resultar num 12900K ainda mais poderoso que o atual topo de gama da Intel.

Entretanto, além da construção ser baseada em materiais de maior Qualidade, é muito provável que este processador também precision de maistagem, uma fonte mais robusta, e claro, uma solução de cooling à altura da sua performance.

Por fim, em termos de preços ainda não sabemos grande coisa, mas é inegável que o seu lançamento irá acontecer na mesma exata altura dos AMD Ryzen 6000. De forma a tua ofuscar o lançamento da đối thủ.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será su Mastere? Ou é apenas um processador ‘show-off’, para manter a coroa da performance? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.