Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel vai perder oportunidade de ouro com như nhau!?

Một está của Intel bắt đầu một lançar một sua primeira gama de lasas gráficas digna desse nome, já no início do próximo ano. Estamos a falar das Intel Arc, GPU baseados na arquitetura Xe.

Uma lufada de ar bích họa para o mundo das sa khoángas gráficas, visto que desde o ano passado, mét as mãos num destes componentes é quase tão difícil como passar na segunda circle em hora de ponta.

Dito tudo isto, era esperado que a Intel tivesse um bom stock de produtos em 2022, xu hướng em conta que tem linhas de produção próprias, e verdade seja dita, tem passado um pouco ao lado da crise dos vi xử lý. Mas segundo novas Informações, có một Intel sẽ đóng vai trò thoát khỏi chứng khoán.

Intel vai perder oportunidade de ouro com như nhau!?

Portanto, Intel está a preparar o seu novo lançamento de lasas gráficas, ao mesmo tempo que está muito atenta às dificuldades das suas rivais NVIDIA e AMD, e começa a fazer as contas à vida. É que ao que tudo indica, falta de stock vai ser uma riditabilidade.

Em suma, một Intel está agora a falar do seu stock esperado para o lançamento, com Raja Koduri a explicar que:

    “Vamos entrar neste jogo como um terceiro jogador. Vou ser semper muito cauteloso, quando a procura é tão alta como tem sido. Dá semper jeito ter mais stock. Por isso, não xác nhận, de Maeira nenhuma, dizer que temos um número de sa khoáng. Aliás, é algo que nenhum dos nossos rivais pode dizer nesta altura do campeonato. ”

Um lançamento da Intel, de sucesso, enquanto o merado de lasas gráficas Continua em crise, seria simplesmente tàn bạo para a empresa. Dito isto, é bình thường que một Intel esteja cautelosa, e não queira fazer ‘overhype’, para depois sofrer asequências. Mas é inegável… Se một bộ não bộ xử lý trí tuệ ô tô bom número de sitas nas prateleiras, isto vai ser uma oportunidade de ouro perdida.