Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel vai ultrapassar một hiệu suất AMD na… Bạn có thích thú không?

Intel está trước một hệ điều hành novos Core 11000 Rocket Lake-S baseados không có quy trình velhinho de 14nm… Mas desta vez temos uma arquitetura completamente nova! Um pacote que aparentemente vai ser capaz de deixar a AMD na segunda posição no campo da performance. Mas que também irá exigir uma autêntica trung tâm hạt nhân para alimentar estes novos meninos da gigante azul dos vi xử lý.

Entretanto, a apresentação của tư pháp deverá acontecer ainda na CES 2021, mas o lançamento propriamente dito vai ser apenas em Março.



Intel vai ultrapassar một hiệu suất AMD na… Bạn có thích thú không?

Portanto, o site Geeknetic acabou de lançar muita Informação relativamente ao próximo duelo Intel vs AMD! Ou seja, hệ điều hành Intel Core 11000 và hệ điều hành também ainda muito gần đây có Ryzen 5000.

Aliás, segundo o site, o Conteúdo do Artigo é baseado num pequeno evento da Intel na CES 2021. Onde foi posto um Intel Core 11000 de oito núcleos e 16 luồng (Possivelmente o 11900K) contra um Ryzen 5900X de 12 núcleos e 24 luồng.

Pois bem, một Intel parece ser um pouco mais rápida em Qualquer cenário gaming, mesmo tenso em conta a vantagem de 4 núcleos e 8 chủ đề para o lado da AMD. (Ambos os sistemas contavam com uma coroa gráfica RTX 3080.)

Contudo, enquanto os mais currentes processadores da AMD são baseados no processo de 7nm da TSMC, os processadores Intel Core 11000 (Rocket Lake-S) são ainda baseados no velhinho processo de 14nm. Dito isto, parece que a nova Apoa da Intel tem um TDP realmente muito elevado, naquilo que parece ser o potencial máximo do processo de produção que chegou ao swado originalmente em 2014.

Assim, xu hướng em conta que o ‘leaker’ afirma que a diferença de performance entre os novos Intel e os atuais Ryzen 5000 é ainda mais pequena que a liderança que a Intel tinha em relação aos Ryzen 3000 baseados na arquitetura Zen 2… Por isso, não estou a ver como é que a Fabricante poderá challengeizar sem baixar os seus preços.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.