Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12: a bateria ea memória de todos os modelos!

O iOS é um sistema operativo tão bem otimizado que nunca foi needário que os iPhone tivessem muita bateria nem memória. Aliás é por isso que normalmente parecem undriores aos irmãos Android, sem o serem. Para não entrar em comparações, một Apple começou một não mặc khải estes indicadores nas apresentações. Também estão omissas nas páginas không có trang web. Seja como cho já temos detalhes sobre a bateria e memória do iPhone 12.

iPhone 12: a bateria ea memória de todos os modelos!

No entanto, graças à TENAA, a autoridade chinesa de certificateação já sabemos a quantidade de memória ea Capidade de bateria em todos os iPhone. Para entrar no bleado chinês, é needário que todos estes pormenores sejam analisados ​​e Revestos. O bom disto é que depois ficamos a saber tudo.

Vamos então olhar para a dung de bateria dos iPhone 2020. Assim, o iPhone 12 mini tem 2227 mAh. O iPhone 12 tem 2851 mAh. Por outro lado a bateria do iPhone 12 Pro có dung lượng 2815 mAh. Por fim, temos o iPhone 12 Pro Max. É o mais poderoso também na bateria, o que se traduz em 3687 mAh.

Ainda assim no caso do iPhone 12 e iPhone 12 Pro Max estamos a falar de um downgrade. Apenas para comparar o iPhone iPhone 11 eo iPhone 11 Pro Max tinham 3, 110mAh e 3, 969mAh, cải tiến. Isto tem uma explicação simples. É que os novos iPhones Apoa num chipset A14 Bionic desenvolvido com um processo de 5nm. Ou seja mais eficiencye.

Agora vamos olhar para a memória.

O iPhone 12 Mini eo iPhone 12 4GB. Já o iPhone 12 Pro eo iPhone 12 Pro Max 6GB.

Já temos o unboxing e primeiras ấn tượng với iPhone 12 Pro

Một gama iPhone 12 đại diện, bởi ô lado, ô regresso às origens e mais concretamente ao aspeto geral do iPhone 4. Por outro, é um romper com o que aconteceu nos últimos anos. Assim que tensi este equipamento da caixa, tive um misto de surpresa e de nỗi nhớ. No caso da Nostalgia é escusado dizer porquê. Surpresa porque Imaginei que apesar do regresso ao passado, như là nấm mốc và hóa thạch. Para além disso é o primeiro Equipamento da Apple a vir sem carregador e auriculares (menos em França).

Agora recebemos que o iPhone 12 Pro para Teste Sera que thung lũng một pena o investimento? E isso que vamos descobrir nesta primeira đánh giá nhanh e unboxing ao iPhone 12 Pro da Apple, sendo que outra mais detalhada virá nos próximos dias. Pode ler tudo aqui.