Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12S é o próximo điện thoại thông minh da Apple. Veja o que muda!

Sinceramente quando comecei a ler acerca das alterações que iriam estar presentes no apelidado ate agora de iPhone 13, percebi quickamente que eventualmente teríamos um smartphone iPhone 12S a caminho. Isto porque temos alterações mas não são assim tão surpreendentes para justificar uma nova série. Agora parece que essa ideia ganha ainda mais força de acordo com as Informações que circleam na Internet.

iPhone 12S é o próximo điện thoại thông minh da Apple. Veja o que muda!

MỘT Apple lançou vários produtos da gama S nos últimos anos. É ví dụ như disso, o iPhone 4S, o iPhone 5S eo iPhone 6S e semper resultou muito bem. Isto porque eram semper máquinas refinadas e que melhoravam alguns aspetos das versões anteriores. Agora isso deve voltar a acontecer com o iPhone 12S.

Entretanto já conhecemos algumas coisas sobre este modelo. Logo à partida, algo que vai agradar a muitos usedizadores, é que aparentemente a monocelha no iPhone 12S será reduzida. Isto deve-se ao facto da Apple Apoar na tecnologia D-ToF para substituir os thành phần Face ID. Assim vai ser needário menos espaço.

Para além disso o iPhone 12S vai suportar o ecrã LTPO disponibilizado pela Samsung. Entretanto esta tecnologia suporta uma taxa de atualização muito maior e reduz o obso de energygia. É um dado quase adquirido que o iPhone 12S vai suportar 120Hz. Ao mesmo tempo temos também suporte para uma tecnologia de sincronização que permite ajustar a taxa de atualização aos Conteúdos. De 1 một 120Hz.

No caso do desempenho, o iPhone 12S vai atualizar também o processador. Assim teremos o Apple A15, que Apoa no processo de fabrico de 5nm de segunda geração. Isto não só ý nghĩa của mais velocidade como também um conso de energygia mais pequeno. Tudo é importante quando se trata de melhorar một chứng tự thiếu máu.

Este dispositivo chega em Setembro deste ano. Resta-nos agora esperar bởi mais Informações.