Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13: Một siêu phẩm tầm cỡ!

Một gama iPhone 12 ainda não tem sequer um mês. No entanto, as atenções já se estão a virar para o iPhone 13 que será lançado em 2021 e sobretudo nasaras. Prova disso é que até já temos vários rumores e de acordo com o site MacRumors um analista até já revelou o que vamos poder encontrar. Preparado para o que aí vem?

iPhone 13: Một siêu phẩm tầm cỡ!

Ming-Chi Kuo que é um nome bem conhecido quando se trata de Apple acredita que a gama iPhone 13 terá os mesmos quatro tamanhos de modelo que estão atualmente disponíveis. Isto siga que teremos um iPhone 13 mini de 5,4 cực phẩm, ô iPhone 13 và iPhone 13 Pro de 6,1 cờ chiến. Destaca-se também um iPhone 13 Pro Max de 6,7 cờ chiến.

Entretanto, os novos topos de gama de 2021 não terão grandes mudanças de design. Em vez disso, a Apple vai tập trung os seus esforços nasaras. Especialmente quando se trata de modelos de topo.

Tanto o iPhone 13 Pro quanto o Pro Max terão ống kính siêu lớn góc cạnh de seis elementos (6P) e abertura f /1.8 com suporte para focagem automática. O iPhone 12 Pro tem cho vay f /2.4 de cinco elementos (5P) com focagem fixa.

Já os modelos tiêu chuẩn não terão essas cho mượn atualizadas. Isto é para manter os custos mais baixos. Já no iPhone 14, segundo Ming-Chi Kuo, tudo vai mudar.

Outros pormenores deverão ser uma monocelha mais Finance e ecrãs ProMotion de 120 Hz không có iPhone 13 Pro. Infelizmente, só teremos esta configuração mais tarde.

De resto não foram reveladas mais Informações acerca dos iPhones 2021. Không có chuyện đó, espera-se que a procura seja ainda maior. Assim tudo se vai dever a uma Infraestrutura 5G mais robusta ea um retorno ao tradicional lançamento de setembro.

De facto a Apple parece estar no bom caminho com os novos modelos. Resta agora percebermos como irá evoluir o preço destes Equipamentos.