Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13: Tudo o que sabemos acerca da nova Apoa da Apple

Một gama de smartphones Apple iPhone 12 chegou tarde ao swado, tudo devido ao Impacto da pandemia na indústria, especialmente nas etapas de design e prototipagem da gigante Norte Americana. No entanto, se pena que a brincadeira se irá repeattir em 2021… Está muito enganado!

Aliás, até já sabemos muita coisa boa acerca dos novos smartphones da Apple, hoặc leia là próximas linhas.



iPhone 13: Tudo o que sabemos acerca da nova Apoa da Apple

Os novos iPhone 13, đặc biệt là hệ điều hành modelos Pro, vão muito provavelmente ser o melhor nâng cấp dos últimos anos no mundo iOS. No entanto, há muita coisa que se irá manter igual, ou pelo menos muito parecida… Como o thiết kế!

Thiết kế

MỘT Apple mexeu um bocadinho no design original do iPhone X em 2019 com o iPhone 11 eo seu novo módulo de câmeras. Posteriormente, em 2020, mudou as margens para um design mais ‘quadrado’ com uma clara inspiração nos iPhone 4 e 5.

Pois bem, em 2021, parece que tudo vai ficar igual, com algumas melhorias leves, muito possivelmente uma ‘notch’ ligeiramente mais pequena e Finance. Além disto, os rumores também apontam para um módulo de câmeras um pouco maisrosso, de forma a arraynjar espaço para os sensores com maior Resolutionução.

Notch mais pequena?

Segundo o Digitimes, a Apple conseguiu finalmente chegar uma solução muito Featssante, de forma a reduzir o tamanho do VCSEL (laser phát ra bề mặt khoang dọc), que é uma das chaves para o Face ID funcionar. Estamos a falar de uma diminuição de tamanho de 40 ~ 50%, o que irá resultar numa notch muito mais pequena! A primeira grande mudança ao design frontal do iPhone em quase 5 anos.

Ecrã

Com os novos iPhone 12, a Apple já đều o salto tổng số para o mundo OLED. Contudo, ainda não temos um único iPhone com uma taxa elevada de atualização de frames, algo que deverá acontecer em 2021 com o iPhone 13. Afinal, é esperado que pelo menos os modelos Pro contem com ecrãs OLED LTPO capazes de chegar aos 120Hz.

Infelizmente, ainda não fazemos ideia do que irá acontecer aos ecrãs dos modelos mais baratos como o iPhone 13 e iPhone 13 mini.

Especificações

Como seria de esperar, một nova gama de smartphones da Apple vai trazer um novo SoC para cima da mesa, neste caso, o A15 Bionic. Um processador produzido pela TSMC nas linhas N5P, ou seja, uma versão mais avançada do processo de 5nm.

Já no campo da bateria, é provável que a Apple apresente baterias maiores. No entanto, o aumento de autonomia deverá vir quase todo no uso de componentes mais eficiencyes, especialmente quando falamos no suporte às thiết kế lại 5G, que deverão usar agora o mẫu Snapdragon X60 em vez do X50.

Regresso do Touch ID

Se há coisa que o COVID-19 fez, foi trazer boas memórias acerca das alturas em que o Touch ID era o rei e senhor na autenticação no mundo iOS. Pois bem, como a pandemia ainda é uma realidade, parece que a Apple vai Apoar no regresso da tecnologias! Mas calma, o Face ID não vai một chàng trai.

Preços

MỘT Apple deverá manter a mesma estratégia de preços. No entanto, é inegável que pelo menos a versão Mini devia ter uma baixa, de forma a distanciar o modelo mais pequeno dos modelos do ano passado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục