Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

MacBook Pro vai chegar com CPU de 10 núcleos e 64GB de RAM

De acordo com o Bloomberg, que por acaso até foi um dos primeiros meios a falar da grande Apoa da Apple nos seus próprios processadores ARM. Temos agora novas Informações acerca dos novos MacBook Pro ‘được thiết kế lại’.

Afinal de contas, enquanto atualmente temos duas versões do MacBook Pro, chip uma com 13 ”com Apple M1 e ​​outra com um ecrã de 16 ”e processador Intel, parece que tudo irá mudar no fim do ano ou princípio de 2022.



Novo MacBook Pro vai chegar com novo CPU de 10 núcleos e até 64GB de RAM

Portanto, como deve images, os MacBooks Pro baseados em processadores Intel vão finalmente deixar de ser uma realidade, com todos os modelos a chegarem às prateleiras com um chip ARM, muito provavelmente mais potente que o atual Apple M1 que entretanto deu vida às primeiras máquinas deste tipo. Um processador que por sua vez já foi capaz de Ấn tượng todo o merado. Por isso, escusado será dizer que estamos à espera de algo incrível nestes novos Pro com um novo design.

Dito tudo isto, parece que vamos ter dois novos chips, com os nomes de código ‘Jade C-Chop’ e ‘Jade C-Die’. Ambos com 10 núcleos divididos em 2 núcleos ‘pequenos’ e 8 núcleos ‘grandes’ (Arquitetura big.LITTLE). Assim, tudo indica que a grande diferença entre os dois irá estar na parte gráfica, ou seja, không có GPU. Uma versão irá ter mais núcleos de processamento gráfico que outra (16 vs 32 núcleos). Além disto, é esperado um Neural Engine melhorado, bem como suporte a um máximo de 64GB de memória RAM. (Thời đại Este um dos grandes defeitos do primeiro M1, visto que apenas suportava um máximo de 16GB).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte