Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 14 vai Apoar em 2TB mas pode ser má Ideia!

Os iPhone não tích hợp thẻ nhớ microSD. É por esse motivo que shorte que tenham uma boa Capidade de armazenamento. É que caso contrário e com o passar do tempo o espaço vai começar a faltar. Ora a Apple trùng lặp một dung lượng máxima do iPhone este ano chegando a 1TB e pode fazer o mesmo no próximo ano. Assim e de acordo com o site chinês My Drivers, os iPhones de 2022, eventualmente os iPhone 14 vão chegar com até 2TB de armazenamento.

iPhone 14 vai Apoar em 2TB mas pode ser má Ideia!

Esta Informação tăng depois da DigiTimes ter revelado que a Apple está a trabalhar com Fabricantes de memória NAND com o objetivo de desenvolver soluções QLC (ô cấp bốn) NAND flash com uma boa relação Qualidade-preço para o iPhone 14.

Lembro que no caso do iPhone 13 Pro, một trang web conhecido desmonticm feita pelo conhecido DigiTimes revelou memória NAND flash da Kioxia que tem một tế bào ba cấp đặc biệt.

A vantagem do QLC sobre o TLC é que com quatro bit por célula, aumenta a densidade de memória em 33%. Ou seja, é Possível Guardar mais dados sem haver needidade de se ocupar mais espaço. Mas há ra ngoài vantagem. É que apesar destes pontos posvos o preõ não é a maior. De facto, estes módulos ficam mais baratos.

Không có também há vantagens không có Triple-Cell. É que consegue aguentar um número maior de ciclos de escrita e leitura. Ou seja, os dispositivos de armazenamento são mais duráveis ​​e mais rápidos. Assim esta mudança no iPhone 14 não faz tanto sentido como inicialmente até pode parecer.

Seja como for 1TB é suficiencye para a maioria das pessoas e se o preço for muito caro os smartphones como 2TB podem não vingar. É que não nos podemos esquecer que temos também muito serviços na cloud que evitam que tenhamos de ter todos os Conteúdos không có điện thoại thông minh.

Entretanto há mais novidades a chegarem ao novo iPhone 14. O site My Drivers revela que este Equipamento vai droponar a monocelha já no próximo ano. Không có entanto, isto apenas nos modelos Pro. A isto deve-se juntar uma construção em titânio. Entretanto sabe-se que o modelo Max pode chegar com botões cycle.

Outra novidade é que a Apple vai alegadamente acabar com o modelo Mini em 2022 e lançar outra variante de 6.7 cờ chiến. Todos os Equipamentos serão alimentados por um chipset de 4nm.