Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone SE 2021 já em Abril acompanhado bởi novos AirPods Pro

Depois da espera pelos iPhone 12, está agora na hora de olhar para as Apoas da Apple para 2021, o que pelos vistos siga o lançamento da segunda geração do Renovado iPhone SE que voltou em 2020, bem como uns novos AirPods Pro 2.



iPhone SE 2021 já em Abril acompanhado bởi novos AirPods Pro

Portanto, parece que este é o calendário de lançamentos da Apple a partr de agora! A versão do iPhone ‘ngân sách’ em Abril, acompanhado bởi tiện ích áudio de nova geração, deixando os aparelhos ‘Premium’ para Setembro.

Dito isto, ainda não fazemos ideia do que vai acontecer ao novo ‘SE’, se o design se irá manter ou não, visto que ainda não tivemos bị rò rỉ nesse sentido. Contudo, eu Apoaria que sim, que iremos ter o mesmo design do iPhone 6, 6, 7 e 8, com o SoC Apple A14 Bionic que podemos encontrar nos near iPhone 12.

Já no campo dos AirPods Pro 2, é esperado que o produto seja apenas uma atualização iterativa. Contudo, o ‘rò rỉ’ afirma existir uma caixa de carregamento com um thiết kế bổ sung novo.

O que pena sobre tudo isto? Quer ver um novo iPhone SE com o mesmo design do modelo de 2020? Ou quer um aparelho com um design mais em linha com o que podemos encontrar no soure atual?


Ademais, partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte