Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone SE Plus một caminho! Mas a Revução só chega em 2024

MỘT Apple parece estar disposta a voltar a Apoar na nomenclatura ‘Plus’, que nas gamas mais neares, se Transformou em ‘Max’. Para que? Bem, aparentemente, para lançar dois novos SE em 2022, um modelo normal e um modelo Plus.

No entanto, se por acaso estava à espera de um novo SE realmente diferente daquilo que podemos encontrar no craado, e finalmente diferente do iPhone 6, 6s, v.v.… Tem muito que esperar, esse modelo só vai ser uma realidade em 2024.

iPhone SE Plus một caminho! Mas a Revução só chega em 2024

Portanto, một Apple está a planear ‘reciclar’ o nome Plus que tanto sucesso fez nas antigas gerações do iPhone, mas que por alguma razão, desapareceu com o iPhone 8 em 2017. Isto para, claro está, lançar um iPhone SE de grandesmensões, novamente baseado num design antiga, infelizmente obsoleto, mas que por alguma razão, Continua a vender que nem pãezinhos quentes.

Sim, leu bem, o design do iPhone SE de 2022 vai ser exatamente igual ao do iPhone SE de 2020, que por sua vez, é Extrememamente same ao iPhone 8, 7, 6 giờ e 6. Entretanto, em 2023 não deverá existir nenhum novo modelo para esta gama, com o ano de 2024 a presenciar, finalmente, a chegada de um iPhone SE diferente, equipado com um ecrã OLED de grandesmensões.

Porquê tanto tempo para termos um iPhone SE realmente Featssante, a servir como uma entrada ‘ngân sách’ không có iOS?

Os especialistas do mundo dos smartphones afirmam que a Apple não está com grande vontade de desenvolver um novo design para o SE… Porque provavelmente iria canibalizar as nhà cung cấp das restantes versões do iPhone! Đặc biệt da versão mini e da versão ‘bình thường’.

Assim, ao atualizar apenas alguns thành phần internos do velho SE. A velha Apple tem uma fonte de Collectitas extra, e claro, pouco trabalho na parte da pesquisa e desenvolvimento.