Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(IPTV đặc biệt) Receptor, TV Box, HTV… Đủ tiêu chuẩn?

O IPTV é sem dúvida um dos assuntos do momento, especialmente no mundo da pirataria. Contudo, Continua a existir uma confusão tremenda na forma como se useiza, como se instala, vv… Por isso, vamos tua tảnar algumas destas mesmas dúvidas.

Primeiramente, đủ điều kiện khác biệt yêu cầu người thu IPTV e uma simples TV Box? Afinal de contas, một TV Box também phục vụ como Collecttor de sinal IPTV! Não é?

Verdade, mas vamos lều explicar uma coisa de cada vez. Fique a saber mais nas próximas linhas.



(Đặc biệt) Receptor IPTV, TV Box, HTV… Đủ tiêu chuẩn?

Recetor IPTV -> É um Collecttor que capta a sua lista de canais de TV através de um sintonizador de TV via satélite ou cabo, mas que também pode ser ligado à Internet para Collectber todo o Conteúdo multimédia através de IP (Streaming). Este tipo de aparelho usa um firmware próprio produzido pela Fabricante, muito raramente sendo baseado no SO Android.

Hộp truyền hình -> Ao contrário do Recetor IPTV, temos aqui um mini computador numa pequena caixa que se assemblyelha Beiante a um Recetor de sinal para TV. Na verdade, o seu sistema operativo é muito tương tự ao seu telemóvel ou tablet, visto ser baseado no mesmo Android que a Google Licencia para esses produtos. Por isso, é perfeitamente Possível instalar aplicações feitas a penar no sistema operativo da Google, como o muito phổ biến Kodi, một ferramenta thíchrida dos những người hâm mộ iPTV. Além disto, ô TV Box também tem o potencial de biến đổi chất lượng TV em SmartTV.

HTV (ou tương tự) -> Basicamente uma TV Box modificada para a receiverção de sinal de TV Pirata através da Internet (IPTV Pirata). Continua a ser um microcomputador Android e não ừm đơn giản người thu. É không có fundo um produto penado apenas e só para a pirataria. Assim, apesar da sua venda não ser ilegal, o phần mềm instalado pode ser coirado como um veículo para a pirataria de Conteúdo nghe nhìn. Normalmente são ‘caixinhas’ vendidas pela mesma pessoa que fornece o serviço de TV pirata.

Serviços IPTV Independentes de aparelho auxiliar -> Muito basicamente, estamos a falar do uso de aplicações como o Kodi para a visualização de Conteúdo multimédia por IP, seja este legal ou ilegal. Pode ser feito em vários tipos de phần cứng (smartphones, máy tính bảng, SmartTV, PC, v.v.…) Irá semper Preisar de uma lista de canais .m3u ou tương tự.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.