Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12: se puder mantenha-o longe do seu coração!

MỘT Apple semper revelou a possibilidade de o iPhone 12 nhân quả interferências nos dispositivos médicos colocados no coração. Ou seja, transparência nunca faltou. São ví dụ, máy tạo nhịp tim e desfibriladores. Isto é algo falado desde o lançamento do iPhone 12 em outubro do ano passado. Este aviso aplica-se à maioria dos dispositivos eletrónicos com propriedades de rádio. Até aqui nada de mais. É comum à Apple ea việc cần làm. No entanto, a gigante da maçã Resolutionu emitir um aviso adicional.Tudo devido ao lançamento do carregador Magsafe.

iPhone 12: se puder mantenha-o longe do seu coração!

“Dispositivos médicos como máy tạo nhịp tim podem conter cảm ứng que responseem a ímans e ondas de rádios. Isto quando em contato próximo. Para evitar problemas mantenha o iPhone e os acessórios MagSafe a uma distância segura do dispositivo. Ou seja, mais de 15 cm de distância ou mais de 30 cm se estiver a usar o carregamento sem fios. Para dúvidas consulte o seu médico eo Fabricante do dispositivo. Isto para obter orientações específicas. ”

MỘT Apple também alertou acerca de acessórios como o MagSafe Charger eo MagSafe Duo Charger. Assim afirma que também podem interferir em dispositivos médicos:

Todos os acessórios MagSafe (cada um nhà cung cấp em ly khai) também contêm ímans. Por outro lado, o Bộ sạc MagSafe eo Bộ sạc MagSafe Duo phát raem ondas de rádio. Esses biểu tượng e campos eletquidnéticos podem interferir nos dispositivos médicos.

Apesar dos avisos, một Apple Nhấn vào đây để làm gì?

Assim resultados de estudos publicados no início deste mês no Heart Rhythm Journal indicaram que os modelos do iPhone 12 podem “inibir a terapia que salva vidas nos pacientes”. Isto devido à interferência magnética com dispositivos médicos. Três médicos de Michigan testaram essa interação. Para isso seguraram um iPhone 12 próximo do máy tạo nhịp tim do paciente. O Artigo mostra que o dispositivo entrou num estado “suspenso” durante o teste.

Por este motivo sem tem um tạo nhịp tim então mantenha o iPhone mais longe.

Embora neste caso se fale da Apple, isto é um problemma comum a todos. De facto há pessoas que andam com os smartphones nos bolsos da camisa. Algo que nunca deveriam fazer. Todos causam interferências. Assim todo o cuidado é pouco. Mesmo para quem não tem problemas.

O que acha disto?