Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(IPTV Pirata) Operação Evil-Web! Um novo ataque às thiết kế lại de IPTV

Như autoridades Italianas liên tục a sua feroz luta contra o IPTV Pirata! – Desta vez na forma da operação Evil Web, que levou a Guardia di Finanza a encerrar 58 trang e 18 canais de Telegram. Mas a coisa não ficou bởi aqui! Visto que quatro especialistas em TI foram processados, juntamente com 1000 assinantes de serviços piratas de IPTV.



Em suma… As coisas estão a ficar perigosas para os những người hâm mộ IPTV Pirata!

Portanto, esta operação Policial, além de apontar as suas armas aos Distribuidores de filmes, programas de TV e desporto em direto… Também parece ir atrás de fornecedores piratas de jornais e Revestas. (Algo que se phổ biến tên khốn durante một đại dịch)

Assim, com um tráfego anual combinado de cerca de 80 milhões de visitas. Assim, as autoridades afirmam que interromperam cerca de 90% da pirataria nghe nhìn, e biên tập. Números realmente muito sigativos para um país que historycamente semper gostou de piratear Conteúdo multimédia.

Como tudo começou…

Entretanto, segundo o que sabemos, tragação começou teo como alvo uma personalidade famosa do meio com o nickname de ‘Diabolik’. Estamos a falar do criador de um tiện ích bổ sung phổ biến Kodi ‘Diabolik441’. Que tem como missão oferecer Conteúdo audiovisual Italiano. Uma aplicação Android com o mesmo nome também foi apreendida. Saiba mais no vídeo disponibilizado pela Guardia di Finanza.

Em suma, depois de conseguir Idificar Diabolik, một cuộc điều tra estendeu-se a várias regiões de Itália e em outros países, onde se inclui a Alemanha, Holanda e Estados Unidos. Em paralelo, três outros especialistas em TI também fizeram parte desta Surveygação, Idificados como ‘Doc’, ‘Spongebob’ e ‘Webflix’.

Entretanto, segundo như autoridades, như penas podem chegar a três anos derisonão! (Além disto, podem também ter ainda uma multa de 25.000 euro.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.