Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iWork: há novidades no Keynote, Pages e Numbers!

MỘT Apple atualizou o pacote de produtividade iWork e graças a isso temos novidades no Keynote, Pages e Numbers! De facto, as novidades são boas e variadas. No entanto algumas são Excivas para quem já está no iOS 15 ou no masOS Monterey.

iWork: há novidades no Keynote, Pages e Numbers!

Logo à partida a versão 11.2 do iWork chega com novos các biểu tượng para o macOS que são semelhantes aos do iOS. Assim, na prática, a Apple ouviu o phản hồi dos usingizadores que coiravam que não fazia sentido termos các biểu tượng khác nhau không có iOS e không có macOS. Mas há muito mais para além de diferenças estéticas.

Suporte para tradução rápida không có iOS 15 e macOS 12

Os useizadores que já instalaram as últimas versões dos sistemas operativos da Apple já podem tiện dụng như traduções rápidas. Basta selecionarem o texto dentro das apps iWork para traduzirem o Conteúdo para a linguagem desejada.

Melhores ferramentas de apresentação no Keynote

Esta é outra das novidades! Agora é mais fácil incluir elementos remotos na apresentação. Dito isto podemos aceder à ống kính tích hợp disositivo e um stream de vídeo ao vivo na apresentação.

Para além disso também podemos partilhar o ecrã do iPhone ou do iPad se quisermos demorar, por exelo, uma app ao vivo. Também é Possível que várias pessoas colaborem na apresentação, mesmo que não estejam na mesma sala.

Vista otimizada do Pages

O novo Trang tem uma funcionalidade chamada Vista de ecrã. Assim quando ativada os documentos passam a estar apenas numa única coluna. Istofyingita muito a visualização em iPhones com o ecrã mais pequeno, ou até nos “normais”.

Novidades também no Numbers do iWork

O Numbers também teve direito a novidades. Assim temos direito a um novo tipo de gráfico que compara múltiplas variáveis ​​de uma forma simples e permite ver muito melhor as diferenças.

Entretanto mais Informações podem ser encontradas aqui.