Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já foram revelados! Estes são os jogos da PS Plus de Agosto!

Apesar de normalmente ainda faltarem alguns dias para os jogos PS Plus de cada mês serem revelados, a verdade é que os deste mês parecem ter Escapepado. Sendo que os títulos que estão para chegar nem são assim nada de especial comparados a outros de outros meses. Mas como nos encontramos a falar de jogos grátis, vale semper a pena dar um olhinho.

Assim, os dois jogos do mês de Agosto são, nada mais, nada menos, que Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2. Isto claro está, já para não falar de Hunter’s Arena: Legends. Que também é um jogo para a PS Plus mas que só ficará disponível para a PS5. Mas o que esperar ao certo destes novos jogos?

Arquitetura da NVIDIA penada para a Switch e não para o PC?

Revelados! Estes são os jogos da PS Plus de Agosto!

Portanto, no que toca a Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville sabemos que o jogo nos mostra uma luta insana entre plantas e Zombies que levarão os jogadores até aos confins de Neighborville. Para além disso, o título conta ainda com seis modos multiplayer verdadeiramente wildais para jogar com os seus amigos.

Já Tennis World Tour 2, apresenta-nos uma Experiência de jogo verdadeiramente tàn bạo e acima de tudo realista. Sendo que neste título poderá aperfeiçoar os seus estilos de jogo para precisionistar o circuito mundial. Isto claro está, através das várias partidas Individualuais, em duplas, locais ou Trực tuyến.

Em suma, estes jogos de Agosto não são nada de especial quando comparados a muitos outros que já acabaram lançados na PS Plus. No entanto, Jogos grátis valem semper a pena, até porque não paga nada por eles e como tal não tem nada a perder. Portanto, assim que os títulos ficarem disponíveis não hesite em instalá-los.

Fonte da Imagem