Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já viu a surpresa da Netflix para todos? Há uma nova trilogia!

Nos últimos tempos, một Netflix tem Organiado uma série de surpresas para todos os Operatingizadores da plataforma. Afinal de contas, depois de ter adicionado alguns filmes verdadeiramente bons para comemorar o Halloween. E ainda de ter revelado alguns dos novos monstros para a segunda pauseda de The Witcher. Parece que desta vez, a Netflix decidiu adicionar uma trilogia à plataforma, que é inegavelmente uma das mais amadas pelos những người hâm mộ điện ảnh… Matrix!

Apesar dos seus filmes já terem sido lançados à uma série de anos. Continuam ainda đồng hóa một fazer um sucesso realmente incrível! Người hâm mộ Ao conseguirem cativar os velhos, mas também quem por uma razão ou outra ainda não viu aventura de Neo.



Já viu a surpresa da Netflix para todos? Há uma nova trilogia!

Portanto, o primeiro filme desta série foi lançado ainda em 1999. Um filme que verdadeiramente levou Keanu Reeves para o estrelato. Sim, é verdade que làm phần tiếp theo não bộ… Mas ainda assim, é uma saga histórica que onlyce o seu lugar na biblioteca da plataforma de Streaming! Especialmente porque Matrix 4 já está em desenvolvimento.

Afinal, esta pode realmente ser uma das melhores maneiras de promover Ma trận 4. Que tem data de lançamento prevista para o próximo ano. Mais concretamente para Dezembro de 2021. Portanto, se por acaso está com intenções de ver este novo filme. O melhor mesmo é voltar um bocadinho atrás e pôr-se a par de toda a história. Sendo que esta oportunidade que a Netflix da, é verdadeiramente khiếm khuyết.

Em suma, os filmes Matrix já se encontram disponíveis para serem vistos na Netflix. Portanto, não perca mais tempo e veja já todos de uma só vez quando tiver tempo. Isto porque, acredite que irá valer bitum a pena!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.