Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Já viu Dark na Netflix? É que já beinge um substituto perfeito!

Apesar de haver neste momento um grupo de séries verdadeiramente incrível para ver na Netflix. Como é por exelo o caso de Luke Cage, Punho de Ferro, La Casa de Papel ou até mesmo Umbrella Academy. A verdade é que beingem outras que marcam a Netflix de uma manira única com todo o sucesso que têm ou que tiveram no passado neare. Como tal, torna-se complexado para os Operatingizadores encontrarem algum outro projeto parecido a nível de Conteúdo.

Dito isto, para todos aqueles que viram Dark na Netflix, e ficaram com aquele tão conhecido feel de ‘soube a pouco’… Parece que já beinge uma nova série igualmente boa preparada para substituir. Sendo o nome dela nada mais nada menos 1899, abordando um tema também bitum forte. Mas será que vale mesmo a pena?



Já viu Dark na Netflix? É que já beinge um substituto perfeito!

Portanto, 1899 (próximo grande projeto da Netflix) fala-nos de um grupo de imigrantes europeus que viaja em direção à terra prometida. Sendo que no caminho, se depara com um terrível pesadelo, ao encontrar outro Navio de migrantes à allowva no mar. Ou seja, một kỷ nguyên travessia algo simples, fazendo apenas uma ligação entre Londres e Nova Iorque. No entanto, o problemma é que naquela altura as coisas não eram muito modernas. Sendo que o thời đại bình thường alguns Navios se perderem.

Assim, uma data de lançamento para este novo projeto ainda não foi revelada e provavelmente ainda poderá demorar algum tempo. Afinal de contas, como sabe, a pandemia de COVID-19 tem andado a estragar os planos dos vários estúdios. E como tal, está tudo bem mais complexado que o bình thường.

Ainda assim, estima-se que 1899 acabe lançado ainda durante este ano de 2021 na Netflix. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Em suma, o que mais Preisamos neste momento é sem dúvida nenhuma de novos projetos para nos entreter-mos. E como tal, a Netflix parece estar a cuidar Beiante bem de its. Portanto, vamos esperar para ver que surpresas ainda nos Reserva este ano de 2021. Não só a nível de filmes mas também a nível de séries.