Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Bóng ma của Tsushima: Hỡi những người yêu dấu já está mesmo a caminho!

A Sucker Punck Productions revelou nesta fivea-feira os primeiros detalhes sobre o filme da Sony Pictures, o Ghost of Tsushima, que vai ser dirigido bởi Chad Stahelski. Veja đồng hóa với tư cách là novidades freshquinhas para os amantes do jogo da PlayStation.

Bóng ma của Tsushima: Hỡi những người yêu dấu já está mesmo a caminho!

Hỡi bóng ma của Tsushima está em fase de construção! Chad Stahelski que esta no começo das filmagens de John Wick 4, vai ser o realizador do filme. Entretanto garante que a inspiração no jogo vai ser notável no filme. Ainda bem!

Segundo o Deadline, Jason Spitz e Alex Young, com ajuda da 87Eleven Entertainment, vão trabalhar na produção do filme, enquanto a PlayStation Production vai ser a agentada pela própria Sucker Punch, Asad Qizilbas e Carter Swan.

Asad Qizilbas disse que se sentem todos mong đợi pela parceria da 87Eleven com Chad Stahelski para levar a história de Jin para os grandes ecrãs. Disse ainda que querem apresentar uma adaptação rica e entusiasmante para os những người hâm mộ do jogo e para as novas audiências que esperam vir a ter.

Afinal, o Chad Stahelski é conhecido pelo seu trabalho como realizador na saga de filmes de John Wick, e agora entra numa nova aventura, um projeto de ação e emoção do jogo Ghost of Tsushima, que e bem conhecido pelos jogadores da PlayStation.

O jogo de Ghost of Tsushima conta uma historia do samurai Jin Sakai, hậu vệ que tem como objetivo a sua terra eo seu povo após terem sofrido uma inheritão mongol. Com isso, needita de regressar as tradições dos samurais e recorrer a métodos nao convencionais, o caminho do Fantasma.

O Jogo teve data de lançamento para a PlayStation 4 em Julho de 2020 e atingiu a marca das 6 milhões de unidades nhà cung cấp. Contudo, ainda nào há dữ liệu de estreia ou pormenores sobre o filme Ghost of Tsushima.

Então, agrada-lhe estas Informações? Ou seja, a realização ser da parte de Chad Stahelski e de garantir a inspiração no jogo da PlayStation?