Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga Call Of Duty Warzone? Os zombies podem estar a chegar!

Apesar dos modos Battle Royal estarem-se a safar Beiante bem nos jogos Call Of Duty. É Preiso ter em conta que quem semper reinou erouxe novos jogadores a estes jogos da Activision foram os modos Zombies. Que para dizer a verdade, semper Introductionuziram grande “Hype” em todos os títulos. Estando verdadeiramente fantásticos ao ponto de nos vagarem bổ sung (falo por Experiência própria).

Assim, segundo os mais neares rumores espalhados pela Internet. Parece que em breve poderemos vir a ter um modo Zombies em Warzone ou até mesmo os próprios Zombies Introductionuzidos nas partidas do jogo. Talvez com o objetivo de complexar ainda mais a vida aos jogadores.


Não há an ủi PlayStation 5. Mas não será isto bom para a Sony?


Joga Call Of Duty Warzone? Os zombies podem estar a chegar!

Portanto, toda esta Informação começou a ser conhecida devido một quả trứng phục sinh um tùm lum descoberto em Warzone. Onde é possível ver uma Trial Machine de Call Of Duty Cold War num dos hospitais do Battle Royal. Estando com uma opção lá escrita a indicar que se pode ativar os Zombies (ZAI / ACTIVATE_ZOMBIES).

Dito isto, até ao momento ainda nada foi of Justicemente revelado pela Activision, e isto até pode não querer dizer nada. No entanto, poderá ser esta uma pista para algo maior que está para chegar ao Battle Royal? Uma Informação que acabou revelada ou percebida antes làm tempo previsto? Teremos mesmo de esperar para ver o que nos revela o futuro no jogo.

Em suma, se por acaso joga Call Of Duty Warzone todos os dias e ainda não se canou dos bug que são descobertos quase todas as semanas. Então é provável que esta notícia acerca deste novo Conteúdo o Surface ficar ainda mais agradado com o jogo. Sendo esse provavelmente um dos Principais objetivos da Activision para rempensar os jogadores pelas más Gameplays.

Fonte da imagem