Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga COD Warzone? O modo Duos está finalmente disponível!

Praticamente desde que o COD Warzone foi lançado, muitos têm sido os jogadores que Litemente têm suplicado bởi um modo Duos. E apesar da Infinity Ward ter trazido várias novas coisas para o jogo, incluindo o modo Trios e até mesmo as Squads de 4 jogadores, nunca mencionou nada acerca de wearas de dois… Bem, pelos menos até agora!

Isto porque, durante uma atualização surpresa a Infinity Ward decidiu implementar este novo modo e explicar como é que isto tudo irá funcionar daqui para a frente. No entanto, đủ foi a razão da demora para implementar o modo duos no jogo? Será que havia algum vấn đề?

Joga COD Warzone? O modo Duos está finalmente disponível!

Portanto, aparentemente nunca houve Degquer problemma com o modo Duos e na mindsão de muitos jogadores a demora na implementação foi apenas uma “provocação” da parte da Infinity Ward. No entanto, o queprisssa é que já poderá jogar sozinho com um amigo ou um jogador aleatório. O que sinceramente acaba por ser muito mais fácil.

Dito isto, toda a jogabilidade mantém-se igual neste modo duos com os jogadores a poderem-se regver um ao outro ea ter mais uma oportunidade de ganhar o jogo depois de morrer, ao combater num 1×1 em Gulag. Không có entanto caso morra e perca không 1×1, o seu Đồng đội poderá ainda Revealvê-lo numa estação dentro do jogo. Portanto, o trabalho em Equipa será cơ bản para ganhar.


Một người đàn ông não bộ của Sony là một đối thủ bất ngờ! (PS4 não vai ‘capar’ a PS5)


Em suma, se por acaso estava desejoso que este novo modo duos fosse implementado no COD Warzone, então não perca mais tempo ee jogue já acompanhado do seu melhor amigo. Afinal de contas, se ambos trabalharem bem em Equipa a vitória está praticamente garantida.

COD Warzone está disponível para as plataformas PS4, Xbox One e PC.

Fonte