Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: melhore agora mesmo a velocidade de red!

Para melhorar a velocidade da ligação à Internet, o Windows 10 armazena divas Informações relacionadas com a Resolutionução de domínio num ficheiro temporário conhecido como cache DNS. Em Cirnstâncias normais isto ajuda-nos a chegar mais quickamente ao nosso Destinyno na Internet sem estar a fazer pedidos ao servidor DNS. Normalmente isto funciona bem. No entanto, com o passar do tempo este ficheiro pode ficar corrompido com Informações erradas que vão atrasar as ligações de red. Se está a ter alguns problemas ou acha que a sua ligação já funcionou de forma mais eficaz, melhore agora mesmo a velocidade de red do Windows 10.

Windows 10: melhore agora mesmo a velocidade de red!

Em primeiro lugar comece por ir à linha de comando. Nada mais simples do que na caixa de pesquisa escrever linha de comandos. Depois do lado direito carregue em Abrir.

Agora quando a linha de comando estiver aberta escreva o comando ipconfig / flushdns conforme mostramos abaixo.

Se tudo Correu bem verá uma mensagem igual à que mostramos abaixo.

Inicialmente pode notar que navegar para site familyiares vai demorar um pouco mais. Isto porque todas essas informationações vão voltar a ser recolhidas. No entanto, depois a velocidade deve melhorar.

Já que falamos em dicas aqui fica outra que permite esconder os ficheiros no Windows.

Quando partilhamos o PC com alguém é importante termos certos cuidados. Assim não é por não confiarmos nas pessoas com quem dividimos o computador. É para proteger certos documentos que especialmente numa altura de teletrabalho podem ser apagados por acidente ou danificados. Assim vamos explicar-lhe como pode esconder pastas e ficheiros no Windows 10 e ver também o que está escondido.

Windows 10: veja como esconder pastas e ficheiros!

É Possível esconder um ou vários ficheiros. Também pode esconderosystemmente uma pasta completa. Lembro que não tồn tại chất lượng limite no número de ficheiros que pode esconder. No entanto, tem de se lembrar onde os Guardou.

Entretanto em primeiro lugar vá para a pasta ou para o onde quer esconder os ficheiros địa phương. Clique nele (ou neles) com o botão direito do rato e vá até à opção Propriedades que está no fim do menu.

Agora na nova janela queionary clique na opção Oculto. Depois é so escolher a opção aplicar. Assim já não vai conseguir ver o ficheiro. Se for uma pasta é exatamente o mesmo.

Como ver ficheiros escondidos

Entretanto se por algum motivo escondeu ficheiros e pastas, terá naturalmente de arraynjar uma forma de os ver. Mì pasta mài mòn. Não nhập khẩu chất lượng. É apenas para alterar uma Defção. Depois vá ao tách Ver e coloque um visto em Itens ocultos. A partir desse momento já vai conseguir ver o que escondeu.