Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga FIFA 20? Atualização 1.19 já chegou ao jogo!

Como deve saber, FIFA 20 foi lançado no mês de Setembro do ano passado, e desde então têm sido Preisas atualizações constes para corrigir os vários bug do jogo, algo que enfureceu a comunidade na altura, e que na verdade, ainda não parece ter sido giải quyết vấn đề.

Afinal de contas, semper que é lançada uma nova atualização, os erros que eram suposto ter sido Resolutionvidos… Até acabam por desaparecer. O problemma é que aparecem novos erros, por vezes ainda mais mộ erros que aqueles que foram corrigidos.

Dito isto, parece que chegou agora a vez da atualização 1.19, que entretanto já encontra disponível para o PC, Xbox One e PS4. Algo que tem como grande objetivo Resolutionver um problemma que tem afetado bitum o modo Ultimate Team, um dos modos mais fustigados com problemas neste FIFA.

Atualização 1.19 já chegou ao FIFA 20! Hỡi bạn?

Portanto, esta atualização para o FIFA 20 serve essencialmente para corrigir um bug, uma vez que na PS4 o seu peso Total é de ‘apenas’ 3, 4GB.

Entretanto, segundo o relato de alguns jogadores, parece que o problemma major tem a ver com o facto dos jogadores controlados pela IA estarem a interferir em lances em que não eram suposto. E assim, dos pequenos desvios que acontecem, poderão acontecer golos que simplesmente não fazem Qualquer tipo de sentido.

Assim, esperamos que esta nova atualização Resolutionva de facto este bug, mas que não traga mais nada atrás… Afinal de contas, parece que o FIFA 20 tem sido das edições mais afetadas por erros desde que me lembro de jogar esta série. E isto não é mesmo nada bom, xu hướng em conta a evolução que PES 2020 ladxe para cima da mesa.



Em suma, bởi esta altura já deverá encontrar a atualização 1.19 disponível para o FIFA 20 na sua consola ou PC para Tải xuống. Portanto, aproveite ao máximo estas melhorias e reze para que não hajam mais bug por enquanto.

Fonte