Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga FIFA 21? Há ừm novo cập nhật e está mesmo fantástico!

Apesar de ter sido lançado em plena pandemia de COVID-19, na mesma altura do ano em que os jogos FIFA costumam ser semper lançados, eis que FIFA 21 até tem superado as hopeativas de vendas que todos its estávamos à espera. Uma vez que a ideia que se tinha era que realmente não iria fazer tanto sucesso como nos últimos anos. Tendo em conta que vivemos em pandemia, e isso diminuiu e libeante o poder económico de muitas famílias.

Dito isto, apesar das vendas até não terem sido más, há coisas que nunca mudam. Como é por exelo o caso dos bug ou de funcionalidades que não chegam na melhor forma até its. E como tal, a EA foi obrigada a mudar algumas coisas através de um novo Cập nhật cho FIFA 21. Que para dizer a verdade, deixou o jogo ainda mais fantástico do que aquilo que já estava.


Kẻ theo dõi 2 em 4K e com Ray Truy tìm không có Xbox Game Pass? Quando?


Joga FIFA 21? Há ừm novo cập nhật e está mesmo fantástico!

Portanto, với tư cách là alterações aversas mecânicas de FIFA 21, geraram muitas mudanças em vários modos chạy bộ. Como é por exelo o caso de FIFA Ultimate Team, modo carreira ou até mesmo Pro Clubs.

Para além disso, houveram ainda algumas mudanças no áudio do jogo de forma a leftá-lo melhor. E ainda algumas melhorias nos emblemas dos câu lạc bộ, nos retratos 2D, estádios e đauéis de anúncios. Que até agora se encontravam desatualizados, mas que a EA fez finalmente o obséquio de melhorar.

Em suma, se por acaso joga FIFA 21, então certamente deverá estaratisfeito com todas estas mudanças e melhorias. Afinal de contas, isto era algo já prometido pela EA há uma série de tempo mas que só agora foi tido em coiração. Melhorando desta forma não só a própria Gameplay, mas também a Maraira como os vários jogadores jogam o jogo. Tornando-o até mais renhido digamos.

Fonte da imagem