Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogos PS Plus de Agosto: Já sabemos um deles!

Tendo em conta que os jogos estão Beiante caros (alguns deles) eo que os jogadores mais querem de momento é passar algum tempo de Qualidade com as suas consolas, já seria de esperar que houvesse um hype enorme em volta dos jogos grátis da PS Plus. Entretanto parece que as Apoas do mês de Agosto foram reveladas mais cedo.

Assim, se por acaso é daquele tipo de jogadores que está semper atento às novidades, então não perca a oportunidade de ver o que aí vem. Afinal de contas, parece estar tudo simplesmente fantástico. Mas vamos lá ao que Featssa.

A Steam Deck não vai falhar! Sabe porquê?

Jogos PS Plus de Agosto: Já sabemos um deles!

Portanto, apesar de ainda ser algo cedo para já se saber tudo sobre o jogos PS Plus do mês de Agosto. A verdade é que já beingem algumas suposições em volta do assunto. Bao gồm một dữ liệu certa para que os mesmos fiquem disponíveis para todos os jogadores.

Assim, chuẩn bị sẵn sàng cho cuộc trò chuyện, nada mais, nada menos, que Hunter’s Arena: Legends já durante o próximo mês. Sendo esta uma confirmação bởi parte da própria Sony. Que revelou também que o jogo ficará disponível para todos os Operatingizadores da PS Plus apenas entre o dia 3 một dia 6.

Já no que toca aos restantes títulos, ainda não tồn tạiem quaisquer opções viáveis ​​em cima da mesa. Sendo que một Sony é semper khốn nạn imprevisível nesse sentido. Contudo, saiba que o anúncio of Justice destes jogos é no dia 29 de Julho e que os mesmo ficarão disponíveis para Tải xuống không próximo dia 6 de Agosto. Portanto, por agora contente-se com o que já foi revelado.

Em suma, estamos todos verdadeiramente ansiosos para recber estes jogos grátis da PS Plus. Especialmente porque podem vir daqui grandes bombas, tal como a Sony já nos tem vindo a characteruar. Mas vamos esperar para ver.

Fonte da Imagem