Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joy-Con da Nintendo Switch faz maravilhas pelos smartphones Samsung

Os smartphones da Samsung são os campeões das funcionalidades, não bộ se conheçam todas of Justicemente. Recentemente foi descoberto que os smartphones Galaxy podem usar os controladores Joy-Con da Nintendo Switch para tirarem fotos à distância com a ống kính. Enquanto a maioria dos smartphones Android Modernnos podem emparelhar com os controladores Joy-Con, a funcionalidade de disparo remoto funciona bem nos smartphones da Samsung.

Joy-Con da Nintendo Switch faz maravilhas pelos smartphones Samsung

Tal como foi descoberto pelo useizador do Reddit, Byotan, os smartphones Android podem emparelhar-se com os controladores Joy-Con thông qua Bluetooth e funcionar como um obsurador remoto para a aplicação da diếc. Quando emparelhados com o Galaxy Z Fold 2, os controladores Joy-Con funcionam surpreendentemente bem. Se carregar no botão A ativa o obsurador, enquanto os botões X e Y fazem zoom. Aproximar ou afastar. Esta função também funciona em viên Galaxy.

Galaxy S20 FE và S20

Không có entanto, nem todos os smartphones Android funcionam bem com os controladores Joy-Con. Por exelo, một người tương đương với Android Trung tâm lều bạn sử dụngizá-los com o OnePlus 9, mas as coisas não funcionaram como esperado.

Para emparelhar um controlador Joy-Con com o seu smartphone Galaxy, é needário ligar o Bluetooth, ativar o processo de emparelhamento num dos comandos e, a seguir, selecionar o controlador no menu Bluetooth do telefone. É assim tão simples. No entanto, é needário entender que esta funcionalidade funciona apenas com a aplicação base de zoomara nos smartphones Galaxy. Sẽ là ứng dụng uma de terceiros, como a app de Câmara da Google, a função làm từ đầu đến ống kính ảo não funciona de todo.

Se cho um utizador làm gì Galaxy S21 Ultra ou do Galaxy Note, também pode tận dụng bút S Pen (ou a S Pen Pro no caso do Galaxy S21 Ultra) como um tùm lum remoto para a aplicação da ống kính. Também pode Pracizar um Galaxy Xem como visor remoto e PROVurador para a lens zoom Galaxy. Ou seja, muitas formas diferentes de fazer disparos.