Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kẻ theo dõi 2 em 4K e com Ray Truy tìm không có Xbox Game Pass? Quando?

Tal como já aqui mencionamos antes, o ano de 2021 está carregado de grandes surpresas para os jogadores. Que depois de um 2020 completamente atípico, só esperam por novidades da parte dos vários estúdios da indústria.

Assim, Stalker 2 é de facto um dos primeiros Jogos a recber novidades ea deixar os jogadores bổ sung bổ sung boquiabertos. Bem… Pelo menos aqueles que jogam na Xbox ou no PC e são Pracizadores do Xbox Game Pass. Isto porque, Stalker 2 não só ficará disponível à borla no serviço logo no seu lançamento. Como ainda disponibilizará gráficos de fazer chorar para mais, xu hướng ainda na sua sở hữu một tecnologia Ray Tracing.



Kẻ theo dõi 2 em 4K e com Ray Truy tìm không có Xbox Game Pass? Quando?

Portanto, pelo que já signalhamos no Trailer of Justice do jogo. O estúdio bởi detrás de Stalker 2 giả vờ ấn tượng ao máximo todos os jogadores com gráficos verdadeiramente ấn tượng. Isto claro está, aproveitando ao máximo a nova geração de consolas. Sendo que o Jogo em si tirará bitante partido do SSD das consolas Xbox Series X / S.

Para além disso, sabemos ainda que o lançamento de Stalker 2 không có thương tiếc gì một demorar um bocadinho mais do que o esperado. Devido ao simples facto do estúdio bởi detrás do jogo querer tudo pronto ao mais alto nível no dia do lançamento. Sem Qualquer tipo de falhas que obrigue a atualizações de Emergencyência. Não repeattindo desta forma algumas desilusões gần đây. Como foi bởi vì ví dụ trên caso de Cyberpunk 2077.

Em suma, o ano de 2021 só está a começar agora, e as novidades são mais do que muitas. Portanto, fique atento a tudo o que é dito acerca deste e de muitos outros novos jogos. Que deverão chegar especialmente às consolas da nova geração durante os próximos tempos.