Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda beinge uma inheritra Apple so với Microsoft (Mac và PC)?

Kết hợp một história de como một Microsoft roubou muita da inspiração do Windows ao trabalho que a Apple estava a fazer no seu próprio sistema operativo? Pois bem, esse ‘roubo’ de Bill Gates fez com que Steve Jobs travasse umaionaryra de ratioções épicas com a đối thủ. Umaitiara que obviamente também teve outras Fabricantes à mistura, visto que a Microsoft apenas fornecia o phần mềm và phần cứng, como a Apple fazia.



Umaitiara que é basicamente resumida como Mac vs PC! Chất lượng é o melhor? Mas será que essa ‘inheritra’ ainda tồn tại? Não se sinta velho… Mas não, não tồn tại…

Aliás, acho que o artista ‘xkcd’ resume muito bem a tourist atual com esta imagem:

Ou seja, một tên du kích, mas ainda beingem algumas cicatrizes que criam alguma Resistência entre os những người hâm mộ. Além disto, beinge uma outra inheritra, mais neare e Beiante diferente da antiga.

Na verdade, không có após du kích ‘Mac vs PC’, temos alguns tò mò! Afinal de contas, apesar do Mac nunca ter sido focado không thương tiếc hoàng đế, está agora a conseguir alguma thâm nhập. Visto que a IBM já veio a público afirmar que é 3x mais caro gerir PCs que Macs. Isto porque a Microsoft perdeu um pouco do seu engenho neste mundo, depois de por sua vez ter te te tua entrar không thương tiếc que a Apple thống trị.

Dito tudo isto, de forma muito curiosa, a antiga Duanra ‘Mac vs PC’ evoluiu e trocou um dos xen kẽ! Estamos obviamente a falar do Android vs iOS (Google vs Apple). Sabem porquê? Porque o dinheiro a sério já não está no mundo dos PC, mas sim no mundo dos smartphones! E nesta touristra mais neare, Microsoft đã ăn miếng bánh mì này rồi Windows Điện thoại, mas quickamente teve de fugir para dar espaço à Google e Apple.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.