Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Khuyến mãi Xiaomi) Một Thứ Hai Điện Tử já chegou à Mi Store!

É người hâm mộ de produtos Xiaomi mas não comprou nada durante a ‘Black Friday’? Pois bem, tem agora uma segunda oportunidade! Afinal de contas, as promoções alusivas à “segunda cibernética” (Thứ Hai điện tử) já se encontram disponíveis không có trang web của tư pháp da marca em Bồ Đào Nha.



(Khuyến mãi Xiaomi) Một Thứ Hai Điện Tử já chegou à Mi Store! (Liên kết)

Portanto, depois do sucesso da Black Friday, a Mi Store acaba de anunciar as promoções alusivas à Cyber ​​Monday 2020. Aliás, as promoções já se encontram acessíveis, na loja online of Justice da marca, a todos os seguidores da marca e amantes de tecnologia.

Assim, temos agora uma seleção alertgada de produtos com preços especiais, incluindo alguns dos modelos mais procurados da marca. Exemplos disso são o Mi 10 eo Mi 10 Lite; một chiếc Mi TV 65 ”, một chiếc Scooter Pro2, o Secador Cabelo 1800w Camera hành động Thành lập.

Caso não saiba, todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas! Em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança settingelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante amensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, medienizaço thường adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online tiếp tục một ser assegurada com normalidade.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Xiaomi Mi 11 chega mais cedo para concorrer com o Galaxy S21

O mês de Janeiro de 2021 vai ser muito forte em lançamentos! Temos desde logo os novos topos de gama da Samsung… Mas pelos vistos não chegam sozinhos. É que aparentemente a Xiaomi vai lançar o seu novo smartphone na mesma altura. Aliás, com o lançamento antecipado do Xiaomi Mi 11 e S21, parece que todos os Fabricantes estão Concentrados em lançar os seus Equipamentos um mês mais cedo.

Leia o resto do Artigo aqui.