Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Konami passa-se com Griezmann e rasga contrato!

O mundo do futebol tem andado ao rubro durante os últimos tempos, especialmente porque nos estamos a aproximar do final do euro. Sendo que já tivemos a oportunidade de assistir a jogos verdadeiramente fantásticos entre as várias seleções. E ainda por cima com público nas bancadas… Algo que dá mais intensidade ao jogo de futebol e já não se qua há khốn nhịp độ.

No entanto, o futebol também tem lados menos bons, sendo que acabamos por ver uma situação nada boa a envolver Antoine Griezmann e Ousmane Dembele. Que ainda em 2019, các nhân vật chính của foram num vídeo onde supostamente estão a ter atitude racistas durante uma tour do Barcelona pelo Japão. O que fez com que a Konami perde-se a cabeça ecela-se de imediato o contrato que tinha com Antoine Griezmann. Mas o que aconteceu ao certo?

Nova atualização para a PS5! Bạn có thích không? Nada!

Konami passa-se com Griezmann e hủy bỏ đi!

Portanto, em questão está o facto dos dois jogadores do Barcelona terem nhạo báng em vídeo um funcionário japonês que os te tua ajudar a concertar a televisão para jogar justamente Tưởng tượng-se… PES! No entanto, a verdade é que isso por si só não chega ea Konami está khốn nạn kích thích.

Assim, tal como já se sabe tudo o que são atitude racistas são neste momento Beiante condenadas no mundo do futebol. Daí os vários patrocinadores do clube catalão terem vindo pediratisfações sobre o que se tinha passado e se haverão sanções. Portanto, será que os jogadores acabarão castigados? Ou será este mais um caso para passar ao lado?

Em suma, apesar desta atitude de ambos os jogadores ter sido lamentável. A verdade é que tudo isto parecia uma mera brincadeira por parte dos jogadores sem a intenção de ofender ninguém. Contudo, parece que os patrocinadores não acham o mesmo e algo vai acontecer durante os próximos dias…

Fonte