Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Konami vai lançar Skelattack para consolas e PC? Mas… E o PES 21?

Desde que o COVID-19 se começou a espalhar por todo o mundo, várias foram as empresas de jogos e eventos que acabaram por fechar ou cancelar os lançamento (como foi, por exelo, o caso da Konami). Assim, como se já não fosse suficiencye mau ter de lidar com esta doença, os “Gamers” tiveram ainda um outro problemma em mãos… o adiamento do lançamento de jogos!

Dito isto, já tinhamos falado da questão da Konami. Mais concretamente que se encontrava num impasse sobre se ia ou não adiar o lançamento de PES 21 devido ao COVID-19. No entanto, parece que esta empresa Continua a lançar outros pequenos títulos como Skelattack que chegará ao PC e consolas muito em breve. Portanto, será que o tão famoso jogo de futebol sofrerá alterações na sua data de lançamento ou irá manter-se tudo igual?

Konami trước một lançar Skelattack para consolas e PC? Mas… E o PES 21?

É inegável o facto de a Konami estar a passar por um bom momento de cung cấp. Tendo em conta que apenas no ano passado a empresa contou com mais de 188 milhões de euro em lucro. Portanto, as finanças da empresa até que não se encontram nada más.

Contudo, é também lồng vào pequenos jogos como Skelattack que a Konami acaba por ter algum bom phản hồi. Mas apesar de muito interactivo, parece que o título tem Collectbido muitas críticas menos boas por parte da comunidade, devido ao facto de ratiocionar apenas 4 horas de Jogo. O que para quem ainda se encontra em quarentena acaba bởi não ser praticamente nada…

Assim, é exatamante por isso que vários jogadores mostraram o seu descontentamento ao ver que a Konami Continua a lançar pequenos jogos ea afirmar ao mesmo tempo que provavelmente terá de adiar o lançamento de PES 21. Afinal de contas, porquê liên tục một tông đồ em pequenos numa altura como esta. E não dar um foco hiệu trưởng không tão aclamado título de futebol?


Red Dead Redemption Làm lại một caminho? Quando?


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer com PES 21 e com que data de lançamento final irá o jogo ficar. Afinal de contas, một Konami terá mesmo de thỏa mãn ao máximo os jogadores se por acaso deseja lutar pela liderança do thương xót este ano.

Fonte