Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS5: Abram alas à expansão de armazenamento! (SSD PCIe 4.0)

PlayStation 5 é um grande nâng cấp relativamente à PS4, e é também um tremendo sucesso comercial para a Sony. No entanto, a consola tem um ‘defito’ mộ… Apesar do seu sistema de armazenamento proprietário super rápido, a verdade é que a quantidade de espaço disponível é Extrememamente curta para os jogos atuais.

Mas calma… Este defeito está finalmente pronto a ser corrigido.

PlayStation 5: Abram alas à expansão de armazenamento! (SSD PCIe 4.0)

Portanto, isto já não é novidade para ninguém, visto que a Sony permitiu a monticm de SSDs NVMe no slot interno da consola na última versão beta de FW da consola. Mas ao que tudo indica, a gigante Japonesa está agora pronta a abrir a funcionalidade a todos os jogadores. Ou seja, a próxima atualização vai incluir a funcionalidade de forma of Justice! (Atualização chega já amanhã!)

Entretanto, no campo da escolha do SSD, já deve saber que Preisa de uma drive M.2 NVMe PCIe 4.0, com o mínimo de 5500MB / s de velocidade de leitura. Ou seja, estamos a falar de drive neares, e que na verdade, são tudo menos baratas. (Caso tenha dúvida, clique aqui).

Mas calma! Esta não é a única novidade!

Além da ativação làm khe cắm PCIe 4.0 NS.2 NVMe, giao diện Sony vai também fazer algumas melhorias na làm sistema operativo da consola, ao mesmo tempo que traz suporte a 3D Audio às TV com suporte à tecnologia. (A consola vai Pracizar o microfone do comando para medir o nível de acústica da sua sala, para posteriormente melhorar a Experiência sonora.)

Também vamos ter melhorias ao PS Remote Play e PS apps, sendo agora Possível ligar-se a consola através de red móveis, e não apenas através da sua red Wi-Fi. (Ligação tem de ter uma velocidade mínima de 5MB, mas a Sony recomenda 15MB).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já tem um SSD pronto?

Fonte