Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel seráosystemmente esquecida com esta nova série!

À medida que o tempo vai passando, temos semper os velhos do restelo a afirmar que já não se fazem projetos como antigamente, mas isto pode ser bom. De filme para filme ou de série para série, a verdade é que sentimos uma crescente evolução do Conteúdo, nomeadamente na Qualidade visual.

Không có entanto, ainda đồng hóa tồn tạiem aqueles projetos que vão semper deixar saudade e que its nunca esqueceremos. Como é por exelo o caso de La Casa de Papel. Mas… E se eu lhe disser que há uma nova série que a fazer esquecer essa? Acredita?

Pois bem, estamos a falar de nada mais nada menos que “Viver sem Permissão“. Um projeto lançado ainda durante o ano de 2018 e que até ao momento ainda não fez tanto sucesso como La Casa de Papel. Mas podemos dizer que para lá se encontra a caminhar. E atenção… A passos muito opensos!

La Casa de Papel seráosystemmente esquecida com esta nova série!

Portanto, a história deste projeto centra-se num grande barão de droga que a certa altura descobre que infelizmente tem Alzheimer. E como tal, o mesmo acaba por ser obrigado a afastar-se do seu negócio. No entanto, một escolha para o seu sucessor não será mesmo nada fácil. Uma vez que há quem conspire e surfacea falcatruas de manira a giả định o poder.

Assim, este é um projeto que já conta com alguns người hâm mộ apenas com duas pausedas presentes na plataforma. Sendo que o que se especula, é que ridam realmente vir a ser lançadas mais com o passar do tempo. Mas vamos esperar para ver o que acontecerá em breve.

Em suma, o que acha de tudo isto? Já alguma vez ouviu falar nesta série da Netflix que fará com que La Casa de Papel acabe esquecida? Eu já tive a oportunidade de a ver e rido dizer-lhe que está simplesmente tàn bạo. Portanto, não perca mais tempo.

Fonte da Imagem