Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

La Casa de Papel vai acabar e procura uma substituta? Veja esta!

É inegável o facto de que La Casa de Papel é umas das séries de maior sucesso na Netflix até ao momento. Afinal de contas, a série acabou vista por milhões de pessoas em todo o mundo, inspirando até muitos outros projetos. No entanto, nem toda essa Populararidade fez com que một série não fosse hủy bỏ. E como tal, parece que está na hora de encontrar um novo projeto igualmente tàn bạo para substituir esta grande série espanhola.

Dito isto, a verdade é que o que não falta à Netflix são novas séries para animar os Operatingizadores. Mas se realmente está à procura de um projeto idêntico também com assaltos, o melhor mesmo será ver Lupin, que caminha agora para a sua segunda pauseda. Mas do que nos fala esta série ao certo?

Filme da Netflix que venceu um Óscar está acusado de plágio…

La Casa de Papel vai acabar e procura uma substituta? Veja esta que está simplesmente tàn bạo e caminha para a segunda tạm thời!

Portanto, Lupin acompanha a história de um ladrão verdadeiramente genial e Beiante inteligente chamado Assane Diop. Que faz assaltos de formas verdadeiramente wildais. Sendo que apesar de não serem planos tão công phu quando os do “Giáo sư”, ainda assim são bombásticos e sem margem para erro.

Assim, a série francesa lançada ainda durante o mês de janeiro deste ano, scamistou de forma Ấn tượng o público em geral. Entretanto fixou-se no top dos projetos mais vistos durante várias semanas seguidas. Sendo que neste momento, já só se pena no Conteúdo que nos será disponibilizado na segunda tạmda.

Em suma, nao se esqueça que La Casa de Papel ainda volta à Netflix para uma tạa e última pauseda. No entanto, depois disso se ainda não viu Lupin, aconselhamos vivamente a que o fronta. Afinal de contas, estamos a falar de uma das melhores séries da plataforma.

Fonte da Imagem