Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Leak da PS5 confirmou finalmente algo muito desejado pelos những người hâm mộ!

Como já referimos várias vezes na Rò rỉ, chegou à Internet um gigantesco ‘rò rỉ’ một tiết lộ là especificações Finais das consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X. Ô que lá está, nos mostra o futuro da kình địchidade entre a Sony e Microsoft no mundo das an ủi.

Dito isto, apesar deste ‘rò rỉ’ ter revelado que a Xbox Series X vai ser sigativamente mais poderosa que a PlayStation 5, graças a um GPU AMD Radeon Navi mais apetrechado. O que não é grande notícia para as Aspirações da Sony…

Também é verdade que ficámos a saber da beingência de uma funcionalidade superprisssante no lado da Sony.

Leak de especificações da PS5 xác nhận khả năng tương thích ngược của bạn 100%!

Portanto, muitos foram os rumores e ‘rò rỉ’ a mostrar patentes de tecnologias com một em mente tương thích retro. Contudo, também foram muitos os ‘rò rỉ’ e especialistas a dizer que a Sony podia não conseguir alcançar os 100% de jogos da atual geração. Aliás, foi a própria empresa que pediu calma aos jogadores, enquanto a equipa responseável pela PS5 continueava o trabalho na funcionalidade nos laboratórios da gigante Japonesa.

Para alcançar este feito, o GPU da PlayStation 5 vai suportar 3 modos!

Ou seja, de forma a conseguir emular as antigas consolas, o GPU RDNA2 Navi vai suportar um modo de nova geração, outro para emular a PS4 Pro, e finalmente um modo mais fraco mais fraco para suportar os jogos da PS4 ‘bình thường’.

No entanto, ainda não fazemos ideia se a consola de nova geração da Sony irá suportar os jogos da PS3, PS2 e PS1.

Pessoalmente, diria que graças à complexidade do processador Cell da PS3 isso não irá acontecer. Ainda assim, xu hướng em conta que a PS3 foi capaz de emular com sucesso as suas antfiesoras, e que até a PSP é capaz de emular jogos PS1, não me parece que fosse um trabalho assim tão complexado…

O problemma aqui poderá ser o serviço PlayStation Now que já oferece muitos hủy bỏ Jogos através de um serviço de subscrição. (O que claro está, é mais vantajoso para a empresa)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte