Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PlayStation 5 chega com uma grande novidade na data de venda!

Apectativa para a próxima consola da Sony, PlayStation 5, não pára de aumentar e como tal a Internet está a ser bomardeada com novas Informações. Esta é sem dúvida Bít-sinh-gơ đam mê! Se anteriormente a Sony revelou que a PlayStation 5 teria uma estreia até ao final de 2020, agora há uma nova Informação e revela que a PlayStation 5 chega com mais antecedência, pelo menos, em pré-venda. Muito nhượng bộ!

PlayStation 5 chega com uma grande novidade na data de venda!

É verdade que olhando para as Informações da Sony ainda falta cerca de um ano antes do lançamento do PlayStation 5. Không có gì hấp dẫn, vì últimas thông báo sau cuộc xác nhận là Sony vai dar início à fase de pré-Reserva em Março. Ou seja, muito mais cedo o que eventualmente se penava. Assim, os potenciais compradores da PS5 podem fazer a sua Reserva muito mais cedo.

Há uma enorme concorrência yêu cầu một Microsoft ea Xbox Series X ea Sony PlayStation 5. Assim, parece que a Sony penou numa estratégia para não ser apanhada de surpresa. Mesmo que a XBOX comece a fazer muito barulho com a sua nova consola, a Sony também o estará a fazer.

Entretanto, será lançado em simultâneo um novo controlador DualShock para a PS5. A nova Apoa goneona o botão PS na parte frontal e adiciona 2 botões adicionais na parte traseira. Entretanto, os botões são um pouco maiores.

Segundo as Informações que circleam na Internet, một nova PS5 será trang bị cho com um processador personalizado da AMD que opera até 3,2 GHz. O desempenho será 4 vezes ao da PS4 gốc cao cấp. Ao mesmo tempo, một PS5 está Equiada com memória de 24 GB GDDR6 + 4 GB DDR4. Temos também uma Solid State Drive de alta velocidade com 2TB.

Também tồn tạiem boas notícias không có tiêu hao. Dito isto, quando esta consola estiver em Stand-by, o fulo vai passar dos 8, 5W para os 0, 5W.

Ao nível do preço a nova Apoa da Sony deverá custar 499 Euro.

Fonte