Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Leak do Black Shark 3 revela novos pormenores do ecrã!

Os smartphones para jogos estão a scamistar cada vez mais những người hâm mộ e como tal muitos Fabricantes tem vindo a lançar digos dispositivos. De facto, alguns deles até já estão na segunda e terceira geração, o que comprova o sucesso destes equipamentos, ainda que de nicho. Se não fosse de algum modo um merado lucrativo, de certeza que não hasriam novas versões. Um dos Equipamentos de topo para jogadores é o Black Shark, apoiado pela Xiaomi, que já lançou alguns dispositivos. Agora tudo se centra no poder do Black Shark 3.

Leak do Black Shark 3 revela novos pormenores do ecrã!

A propósito disso um novo rò rỉ acabou de chegar à Internet e que revela as especificações ao nível do ecrã.

O rò rỉ mostra que o Black Shark 3 virá com um ecrã 2K e terá uma taxa de atualização de 120Hz. Anteriormente, já tinha sido revelado que este Equipamento teria um chipset Qualcomm Snapdragon 865.

Entretanto há mais algumas Informações que circleam na Internet. Dito isto, já sabemos que o smartphone pode vir equipado com 16 GB de RAM. Este dispositivo já foi certificateado para transmissão de rádio com o número de modelo KLE-A0. Esta chứng nhận ação revelou que o dispositivo suporta conectividade 5G de modo Duplo.

De facto, se as Informações forem verdadeiras, o smartphone para jogos Black Shark 3 será o primeiro a chegar ao swado com 16 GB de RAM. Até agora, một chiếc điện thoại thông minh configuração de memória mais alta que Qualquer oferece é de 12 GB.

O próximo smartphone será o sucessor do Black Shark 2 Pro, anunciado em julho do ano passado. Ele Possui um ecrã FHD + de 6, 39 cờ vua, um processador Snapdragon 855+ e uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W. Cuối cùng, không có Black Shark 3 ừm rò rỉ neare indica que ele terá uma bateria de 4700mh.

Embora ainda não se saiba muito acerca làm điện thoại thông minh, esperamos obter mais Informações nas próximas semanas.

Fonte