Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lenovo Legion 2 Pro chega com uma siêu ống kính selfie!

Một Lenovo vai anunciar esta semana một segunda geração do seu smartphones para jogos. O Equipamento que deve chegar com o nome Lenovo Legion 2 Pro terá um liên hợp ý nghĩa của việc nâng cấp so sánh hơn là áo trước. Dito isto, Lenovo Confirmou uma das novidades xếp hàng một máy ảnh chụp mặt trước ống kính nghiêng.

Lenovo Legion 2 Pro chega com uma siêu ống kính selfie!

De acordo com uma mensagem publicada no Weibo pela conta of Justice deste smartphone, o Legion 2 Ống kính zoom pro terá umara de 44 megapixel. Isto é um grande salto face à ống kính 20 megapixel ở thể estava no primeiro Legion Duel.

Entretanto o poster anexado também revela que a lens a frontal será motorizada e do género pop-up. Só aparece mesmo quando é needária. É na prática o mesmo que tinhamos na versão anterior.

O novo Lenovo Gaming Phone não bộ là điện thoại thông minh có ống kính zoom de 44 megapixel. O Vivo S9 eo recém-anunciado ZTE S30 Pro também a têm.

Mas já há mais pormenores conhecidos acerca deste equipamento. Dito isto, o Legion 2 Pro terá um ecrã AMOLED FHD + de 6.99 cờ chiến đấu. Một isto junta-se um ecrã com uma taxa de atualização de 144Hz. Entretanto o ecrã não será curvo.

A dar vida a isto tudo estará um chipset Snapdragon 888. Ele junta-se a 16GB de memória e 512GB de dungidade de armazenamento. Entretanto vamos poder contar com uma ống kính rời 64 megapixéis com suporte para gravação 4K a 120 fps e 8K a 30 fps.

Entretanto một dung lượng để phục vụ cho việc kiểm tra chất lượng pin 5000mAh na primeira geração para os 5500 mAh. Para além disso, temos 90W de carregamento com fios. É a mesma do modelo anterior, mas o algoritmo está melhor. Um ponto muito posvo é que a Lenovo afirma que a bateria vai reter os 85% da dung de ban ban dau de 1200 ciclos de carregamento.

O Legion 2 Pro vai ser anunciado a 8 de Abril na China e deve ter um lançamento internacional mais tarde. De facto, tem tudo para ser uma grande bomba e pode Treatr frente-a-frente com os outros smartphones para jogos tồn tại không có thương tiếc.

Fonte