Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA V para một PlayStation 5 está a ser chỉ trích! Porquê !?

Com o lançamento das consolas de nova geração, o que os jogadores mais querem ver são de facto novas implementações, novas ferramentas mas sobretudo… Novos chạy bộ! No entanto, parece que o que alguns estúdios estão a penar fazer é de facto levar alguns jogos que já foram lançados na PS4 e até na PS3 diretamente para a PS5. Como é por exelo o caso da Rockstar com o tão adorado (e lucrativo) GTA V…

Dito isto, é inegável que tivemos vários jogadores desiludidos quando viram o logo da Rockstar no evento da PS5, para quickamente descobrirem que se tratava apenas de um ‘remaster’ do velhinho GTA V que foi originalmente lançado para as consolas da geração anterior ou seja, PS3 e Xbox 360. Em suma, queriam GTA VI? Podem tirar o cavalinho da chuva e levar com o GTA V!

Ao fim ao cabo, como já vos Dissos no passado, o GTA V é o grande culpado por ainda não existir um novo jogo, sendo demasiado lucrativo para a Rockstar o droponar na paragraphm para a nova geração. O modo trực tuyến tiếp tục một ser um sucesso, đặc biệt là após là últimas atualizações. Por isso, até as coisas estarem mais avançadas no lado do GTV VI, một vai tông đồ liên tục a ser neste jogo.

Contudo, o que os jogadores não sabem é que iremos ter novo contextúdo no jogo, gráficos melhorados e até novas missões! Mas… eo preço? Irá manter-se o mesmo, será grátis se já tivermos a versão para a PS4? Como é que isto vai funcionar?

Porque razão está o lançamento de GTA V para a PS5 a ser tão Criado?

Portanto, não é novidade para ninguém que GTA V foi originalmente lançado em 2013, ou seja, há uns bons 7 aninhos. Ainda assim, é importante frisar que o jogo Continua a atrair milhões de fãs um pouco por todo o mundo, sendo Constantemente presença na lista de Jogos mais vendidos do ano.

No entanto, o que revta os jogadores em si não é concretamente o facto de GTA V estar a ser lançado para a nova geração de consolas! Mas sim o facto da Rockstar ainda não ter dito secureutamente nada sobre o que vem a seguir…

Até há até quem diga que a Rockstar quer ganhar mais dinheiro com GTA V numa altura em que já não é suposto. Afinal de contas, apesar de ainda não xác nhận, parece que os jogadores terão uma vez mais de pagar o jogo, como se fosse algo completamente novo. Dito isto, parece que a comunidade não perdoa mesmo este tipo de ações. E como tal, já andam a round vários mees pela Internet como reactiono / gozação devido aquilo que a Rockstar está a fazer.

Veja dưới dạng hình ảnh:



Em suma, parece que a Rockstar pseudnde mesmo ganhar mais algum dinheiro com GTA V antes de ‘esmifrar’ completamente o leite da vaca.

Fonte da imagem