Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Logitech lançou edições Mac do MX Master 3 e Phím MX!

Một sứ giả Logitech (Logitech anunciou hoje o lançamento de dois novos produtos penados para o mundo Mac, na forma de versões atualizadas do rato MX Master) 3 e teclado MX Keys, que entre outras coisas, traz várias otimizações feitas a penar apenas e só para mundo da Apple.

Logitech lançou edições Mac do MX Master 3 e Phím MX!

Portanto, muito resumidamente, a Logitech decidiu pegar no super bem sucedido combo MX Keys + MX Master 3 que até tivemos a oportunidade de analisar no ano passado, para lançar agora uma versão Mac, completa com a tradicional cor ‘Space Grey’.

Além destes dois periféricos, một Logitech também anunciou o K380, um teclado multi-device feito a penar para o macOS, iOS e iPadOS.

Logitech MX Master 3 para Mac

O rato sem fios Logitech MX Master 3 é uma ferramenta tàn bạo para os profissionais Equipados com máquinas Mac! Sendo desenvolvido para ser capaz de potenciar o Mac e iPad com as especificações da Master Series. Onde claro está, temos de incluir o scrolling MagSpeed ​​de nova geração que muda silenciosamente do modo click-to-click para o super-rápido. Um confortável e artesanal thiết kế. E ainda uma área para o polegar otimizada para fácil acesso ao largo thumbwheel e restantes botões.

Além de tudo isto, temos ainda o sensor Darkfield com 4000 dpi’s, que permite detetar virtualmente Qualquer superfície, incluindo o vidro, e atingir o pixel certo todas as vezes que trabalha em projetos de design detalhados em PhotoShop.

Entretanto, os perfis específicos para apps otimizam o fluxo de trabalho para Adobe, Google Chrome, Safari e inúmeras outras opções de personalização. A bateria recarregável do MX Master 3 para Mac dura até 70 dias e pode ser carregada enquanto estiver a ser useizado.

Logitech MX Keys para Mac

O teclado iluminado sem fios Logitech MX Keys para Mac oferece aos usingizadores a melhor Experiência de digitação silenciosa da Logitech num layout Mac.

Assim, com teclas projetadas para as pontas dos consos, o teclado oferece uma Experiência de esrita superior com ótima resposta tátil, completa com iluminação inteligente. Ou seja, quando as mãos se aproximam do teclado, o produto ajusta-se às condições de iluminação do ambiente para fornecer caracteres brilhantes e nítidos. O Các phím MX cho Mac sở hữu cơ sở dữ liệu otimizado para Mac, está Equipado com carregamento USB-C para USBC e permite que se mova de forma simples entre MacBook, iPad ou iPhone.

Preço e disponibilidade

Logitech MX Master 3 para Mac e Logitech MX Keys para Mac vão estar disponíveis em Agosto de 2020. O preço recomendado para o MX Master 3 para Mac é de 109,00 € eo preço recomendado do MX Keys para Mac é 109,00 €. Para mais Informações, visite-nos em Logitech.com, nosso blog ou conecte-se a its através do Facebook, Instagram e Twitter.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục