Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lucros da Huawei sobem e nem o COVID-19 e Trump assustam!

Một Huawei tem vindo a enfrentar alguns problemas nos últimos meses. No entanto, isto não impediu este gigante de ter sucesso. De facto, esta empresa anunciou uma consita de 454 mil milhões de yuans chineses (cerca de 64,9 mil milhões de dólares) không có primeiro semestre de 2020, ou cerca de 13,1% a mais do que em 2019. Até aumentou sua margem de lucro líquido de 8% para 9,2% nesse período. Embora a Huawei não tenha detalhado os números, assinalou mắc đại dịch do COVID-19 não foi tão lượng tử định kiến ​​para outras empresas.

Lucros da Huawei sobem e nem o COVID-19 e Trump assustam!

Như tecnologias de comunicação e Informação tornaram-se numa “ferramenta quan trọng” para combater o vírus e ước tính một sự phục hồi của económica, sau khi xác nhận một empresa.

Esse desempenho ocorreu apesar do primeiro trimestre mais complexado, quando esta empresa registerou apenas um aumento de 1,4% na Thuita ano após ano. A pandemia afetou todo o flandemia de dispositivos móveis, levando as empresas a diminuir a produção, fechar as lojas e perder algumas provideras de dispositivos. Một đặc điểm của Huawei parece ter sido atingida durante o primeiro trimestre, quando a pandemia estava no auge na China, país natal desta empresa.

Também é Khắcçado percebermos que một Huawei Continua de boa saúde apesar da da pressão contínua dos EUA. O país alertgou a sua proibição comercial até maio de 2021, e as Informações avançadas pelo jornal The Telegraph e não só sugerem que a Inglaterra pode estar a repeatnsar a suaentião de permitir Equipamentos da Huawei em partes não essenciais das suas thiết kế lại 5G.

Os resultados da Huawei sugerem que os dias de rápido crescimento podem fazer parte do passado. Embora o crescimento de 13,1% seja algo a assinalar, é muito menor do que o aumento de 39% registerado pela Huawei no ano anterior. Isto já se esperava assim que a Huawei afirmou que os resultados do primeiro trimestre Correiam às hopeativas. No entanto, há poucas dúvidas de que esta empresa desacelerou – e sem acesso a flados como os EUA, a empresa pode não ter muito mais espaço para crescer.

Ainda assim, tudo pode mudar, dependendo de como decorrerão as eleições americanas.