Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Lupin: Já se sabe quando chega a segunda tạmda à Netflix!

Tendo em conta que a primeira pauseda foi um verdadeiro sucesso, depois de um lançamento estrondoso, Lupin está prestes a Collectber uma segunda pauseda na Netflix muito em breve. Satisfazendo desta forma os imensos pedidos bởi parte dos usingizadores que querem que a plataforma dées a esta história o mais quickamente possível.

Assim, segundo aquilo que foi revelado, estes novos epódios ficarão disponíveis na Netflix já a partir do próximo verão. Onde os Operatingizadores poderão matar as suas saudades da série que tanto sucesso já fez e ainda Continua a fazer.


Netflix: há uma série que está a aterrorizar quem a vê!


Lupin: Já se sabe quando chega a segunda tạmda à Netflix!

Portanto, para já sabemos que esta segunda preferda terá, nada mais, nada menos, que cinco epódios không có tổng số. Algo que a maioria dos effizadores achou pouco teo em conta a situação. Mas que ainda assim respeita a opção uma vez que mais vale isto do que nada.

Dito isto, parece que será possível avaliar desta vez se a série é realmente Beiante boa e atraiu vários … Ou se esta fama verdadeiramente estrondosa se deveu única e Excivamente ao facto de ser novidade e de muitas pessoas estarem em casa em confinamento. Sendo que na nossa mais kể từ khi có ý kiến, esta segunda startedda terá exatamente o mesmo sucesso ou até mais que a primeira.

Em suma, se por acaso assistiu à primeira startedda de Lupin, então deverá certamente estar tão empolgado como its com o anúncio da segunda startedda da série. No entanto, se por outro lado ainda não teve hipótese de assistir a uma das melhores produções já feitas pela Netflix, aconselhamos vivamente a que ofronta enquanto tem tempo durante este confinamento. Afinal de contas, o tempo em casa ainda deverá durar…

Fonte da imagem